Barbara Palvin, a amiga de Sara Sampaio que é louca por livros

Barbara Palvin, a amiga de Sara Sampaio que é louca por livros

Fama

Barbara Palvin, a amiga de Sara Sampaio que é louca por livros

Modelo húngara diz que lê um livro inteiro num dia e que isso é um problema.

Artigo de Bruno Seruca

06-12-2018

Tal como Sara Sampaio, também Barbara Palvin é uma das modelos mais “invejadas” do mundo. Isto se tivermos em conta que a esmagadora maioria das manequins tem como grande ambição ser um dos anjos da Victoria’s Secret. Mas as semelhanças que a húngara, de 25 anos, tem como a modelo portuense não se ficam por aqui. Pois Barbara Palvin também é um caso sério de sucesso nas redes sociais, levando a ousadia aos limites e deixando os seguidores sem palavras.

 

 

Numa das últimas imagens partilhadas no Instagram, Barbara Palvin surge com uma curta e transparente camisola, usando ainda uma das mãos para baixar ligeiramente a parte inferior do biquíni. E isto foi o que bastou para que os seguidores fossem à loucura. A imagem foi captada na Costa Rica, onde a modelo está a ser fotografada para a próxima edição da famosa Sports Illustrated Swimsuit Edition.

“Acabo de ler um livro num dia e isso é um problema para mim”

Conhecida pela carreira que tem vindo a construir no mundo da moda, Barbara Palvin revelou recentemente ser viciada em livros. “Acabo de ler um livro num dia e isso é um problema para mim, por isso comprei um e-reader, para ter 15 livros no aparelho em qualquer lugar a que vá”, disse numa entrevista recente.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Barbara Palvin

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

06-12-2018



RELACIONADOS