Tudo aquilo que Bárbara Norton de Matos faz acaba por dar que falar. Ainda mais quando estamos a falar de fotografias nas quais a atriz, de 45 anos, revela o lado mais sensual. E é isso que esta a acontecer com uma imagem na qual é possível ver a sensual loura de calças justas e frente a um espelho. A isto junta-se uma expressão facial que não passa despercebida e tudo junto resulta numa publicação que todos querem comentar. Sendo que os elogios são mais do que muitos.
Leia ainda: Lenka da Silva e o vídeo que deixa todos de queixo caído: “Delícia de mulher”
“Calma, Sandy. Sou mesmo old school”, escreve Bárbara Norton de Matos na legenda da fotografia que está a dar que falar. “Adoro”, “gata”, “ela arrasa” e “brasa a minha Babs”, são apenas algumas das muitas reações dos fãs da atriz. “Que corpo fenomenal, és maravilhosa”, “lindona”, “belíssima” e “simplesmente incrível”, são outros exemplos.
“Bomba portuguesa”
E as reações dos seguidores de Bárbara Norton de Matos, uma das solteiras famosas mais desejadas de Potugal, não se ficam por aqui. “Que rica beleza mais preciosa”, “que gata” e “a mais linda, sexy e sensual mulher da linha de Cascais”, são outras das palavras deixadas pelos fãs. Bem como “tão gira”, “meu Deus, que bomba” e “poderosa”. E ainda “ui ui ui”, “gostosa”, “super hot”, “bomba portuguesa” e “‘ganda’ tranca”.
Percorra a galeria e veja mais fotos de Bárbara Norton de Matos.
Fotos: Impala e reprodução Instagram