Bárbara Norton de Matos, a “velhota” de 45 anos que arranca suspiros de rabiosque ao léu: “Brasa”

Bárbara Norton de Matos, a “velhota” de 45 anos que arranca suspiros de rabiosque ao léu: “Brasa”

Fama

Bárbara Norton de Matos, a “velhota” de 45 anos que arranca suspiros de rabiosque ao léu: “Brasa”

Bárbara Norton de Matos assinala aniversário com foto que revela lado mais sensual de uma das solteiras portuguesas mais desejadas.

Artigo de Bruno Seruca

10-07-2024

É com a sensualidade que a carateriza que Bárbara Norton de Matos assinalou a chegada dos 45 anos. A atriz usa uma foto, na qual o destaque vai para o bumbum, para assinalar o aniversário. “45 anos … uma verdadeira velhota. Obrigada pelas mensagens de parabéns e pelo exagero de carinho! Sou uma sortuda”, escreve na legenda das imagens que assinalam o dia.

Leia ainda: Fanny Rodrigues dá que falar como nunca ao mostrar corpo em biquíni: “Naturalmente deliciosa”

E rapidamente a caixa de comentários se encheu de muitos desejos de parabéns à atriz. Sendo que a beleza física de Bárbara Norton de Matos também não passa despercebida aos amigos e seguidores. “Gatona”, “que linda” e “estás aí para as curvas, inveja de muita menina de 20” são apenas alguns dos elogios. Bem como “sempre linda”, “brasa”, “gata” e “mulher mais gata da linha e arredores”.

Solteira portuguesa mais desejada

O final do namoro com João Moura Caetano catapultou Bárbara Norton de Matos para o topo da lista das solteiras portuguesas famosas mais desejadas. E se dúvidas houvesse basta percorrer as redes sociais para perceber como é que os fãs da atriz reagem aos momentos em que a sensual loura exibe as curvas de biquíni. E é isso que Bárbara Norton de Matos acaba de fazer. A atriz mostra-se numa duna com um reduzido biquíni branco. A imagem tem direito a banda sonora. E estavam reunidas as condições para que a também empresária escolhesse o tema Dunas, dos portugueses GNR. “Alheios a tudo, olhos penetrantes, pensamentos lavados”, escreve na legenda da fotografia. E a publicação rapidamente foi inundada com comentários.

“Mas que mulherão”

“Que visão do paraíso”, “és linda”, “belo bronze” e “beleza de sereia” são apenas alguns exemplos. Tal como “sempre maravilhosa”, “quando o sonho se veste de anjo”, “que gata” e “mas que mulherão. É muito bonita e sensual”. Há quem não tenha dúvidas de que Bárbara Norton de Matos é “a solteira mais cobiçada do País”. Já outros, brincam com o tema musical escolhido. “Quem me dera ser divã”, refere um seguidor. “A imagem diz tudo desta beleza de mulher” e “se fosse na Nazaré a legenda da foto podia ser: que canhão”, são apenas mais dois exemplos.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Bárbara Norton de Matos.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-07-2024



RELACIONADOS