Bárbara Norton de Matos revela: “As minhas maminhas eram feias”

Bárbara Norton de Matos revela: “As minhas maminhas eram feias”

Fama

Bárbara Norton de Matos revela: “As minhas maminhas eram feias”

Bárbara Norton de Matos assume, pela primeira vez, que colocou implantes mamários com apenas 20 anos e que na altura foi altamente criticada.

Artigo de Equipa Paraeles

13-03-2020

Bárbara Norton de Matos foi convidada de Rui Unas no canal de Youtube do programa Maluco Beleza. Em conversa com o apresentador, de quem é muito amiga e com quem contracenou recentemente na novela Nazaré, a atriz da SIC fala abertamente sobre operações plásticas e revela que colocou silicone nas mamas aos 20 anos.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

“Fui altamente criticada. Acho que é a primeira vez que estou a assumir isto publicamente”, começa por dizer. “Com 20 anos fui pôr maminhas, como deves imaginar estava toda a gente contra, até na minha família… hoje em dia já puseram quase todas!”refere. A mulher de 40 anos recorda que, na altura, lhe diziam que “ia estragar o corpo” e que os implantes mamários eram “uma coisa fútil”. A atriz discorda e explica os motivos que a levaram a recorrer à cirurgia estética.

Veja o vídeo:

Leia ainda: 5 razões para escolher o seu site de apostas de eleição

“Era um complexo que eu tinha gigante. Não tinha nada a ver com o tamanho das minhas maminhas. As minhas maminhas eram feias… era como teres o nariz feio! A forma não era bonita e foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Não tinha nada a ver com mostrar ou deixar de mostrar”, disse. “Agora não me importo de mostrar, até porque eu gosto de um belo par de maminhas, acho bonito!”, acrescenta. Leia mais aqui sobre este assunto.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Bárbara Norton de Matos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-03-2020



RELACIONADOS