Ayaka Suzuki, a sereia da Nazaré que está apaixonada por Portugal

Ayaka Suzuki, a sereia da Nazaré que está apaixonada por Portugal

Fama

Ayaka Suzuki, a sereia da Nazaré que está apaixonada por Portugal

Bodyboarder japonesa sagra-se campeã mundial pela primeira vez na Nazaré, mas não é só dentro de água que Ayaka Suzuki faz sucesso.

Artigo de Bruno Seruca

11-10-2018

Conhecida pelas ondas gigantes, a Nazaré transformou-se num local que Ayaka Suzuki nunca mais esquecerá, ainda que a japonesa, de 23 anos, não se tenha aventurado no famoso canhão. Ayaka Suzuki é dada a ondas e pranchas mais pequenas e acaba de sagrar-se, pela primeira vez, campeã mundial de bodyboard, feito alcançado em Portugal.

 

 

Foi no super heat do Nazaré Pro que Ayaka Suzuki revelou todo o seu talento ao superar-se à alemã Alexandra Rinder. Este feito é mais do que suficiente para que Portugal fique para sempre marcado na vida da bodyboarder nipónica. Mas antes da conquista já Ayaka Suzuki partilhava, nas redes sociais, o seu amor pelo nosso País.

Ayaka Suzuky sagrou-se campeã do mundo de bodyboard, pela primeira vez, na Nazaré

E por falar em redes sociais, é no Instagram que Ayaka Suzuki é um fenómeno. A nova sereia da Nazaré conta com mais de 17 mil seguidores, com quem partilha diversos detalhes da vida desportiva e não só. É também por lá que Suzuki dá a conhecer o seu lado mais sensual com diversas imagens que realçam os atributos físicos da bodyboarder.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Ayaka Suzuki.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

11-10-2018



RELACIONADOS