As 6 italianas que garantem ter tido um caso com Cristiano Ronaldo

As 6 italianas que garantem ter tido um caso com Cristiano Ronaldo

Fama

As 6 italianas que garantem ter tido um caso com Cristiano Ronaldo

Jogador português já se instalou em Turim e quando está quase a regressar aos relvados só se fala das 6 italianas que dizem ter tido um caso com CR7.

Artigo de Bruno Seruca

31-07-2018

A chegada de Cristiano Ronaldo ao campeonato italiano tem dado que falar pelos números do jogador e também pelo impacto no próprio campeonato italiano. Mas não só… pois até a vida amorosa do capitão da seleção nacional está a ser notícia e o destaque vai para 6 italianas que garantem ter tido um caso com o português.

Veja o vídeo:

O novo camisola 7 da Juventus é um dos jogadores mais titulados dos últimos anos, mas a lista de mulheres que garantem ter tido um caso com Cristiano Ronaldo quase que consegue ser mais extensa do que a lista de conquistas alcançadas nos relvados. E entre as supostas conquistas amorosas do jogador português estão 6 beldades italianas, que muito têm dado que falar desde que se soube qual era o novo clube do avançado.

Primeiro caso com uma italiana terá acontecido em 2008

A ligação de Cristiano Ronaldo e Itália teve início em 2008, altura em que ainda jogava no Manchester United. Nesse ano foi notícia um suposto romance com Letizia Filippi. Já passaram dez anos desde o final da relação, mas a apresentadora italiana parece não ter esquecido o português pois já avisou que será presença assídua no Allianz Stadium, o estádio da Juventus.

Um ano depois é a vez de Raffaella Fico, mulher que ficou conhecida por tentar vender a virgindade a troco de um milhão de euros. A ex-concorrente do Big Brother assumiu ter tido um caso com o português. O romance nunca foi confirmado e a italiana acabou por ganhar fama quando se envolveu com o jogador italiano, Mario Balotelli, que garante ser melhor do que Cristiano Ronaldo.

 

 

Em 2012, numa altura em que Cristiano Ronaldo já namorava com Irina Shayk, surgem rumores de um novo caso escaldante com uma italiana. Nicole Minetti tinha dado que falar em Itália por estar ligada aos escândalos de Sílvio Berlusconi. Foi dito que a modelo e deputada italiana seria supostamente responsável por contratar acompanhantes de luxo para as polémicas festas do bilionário. A revista Cuore avançou com a notícia de que CR7 e Minetti terão tido alguns encontros escaldantes num hotel de Madrid numa altura em que a modelo russa estava a trabalhar em Miami.

Em 2016, duas italianas revelaram ter estado com Cristiano Ronaldo

2015 e mais um suposto caso com uma italiana. Numa altura em que estava solteiro, foi noticiado que Alessia Tedeschi seria a nova namorada de Cristiano Ronaldo. O romance nunca chegou a ser confirmado, mas os atributos físicos da modelo e atriz, na altura com 24 anos, correram mundo. Segue-se um caso duplo em 2016. Foi neste ano que Cristiano Ronaldo foi associado a mais duas italianas. Elisa de Panicis recorreu a um programa de televisão para garantir ter tido um caso com o jogador, algo que terá acontecido num iate em Ibiza, Espanha.

 

 

Por fim, é a vez de Cristina Buccino. Que tal como Elisa de Panicis, fez questão de contar ao mundo ter estado com o jogador. A modelo concedeu uma entrevista à revista Chi dizendo que tudo aconteceu, mais uma vez, em Ibiza. Cristina Buccino afirmou que Cristiano Ronaldo é “um verdadeiro gentleman que sabe como agradar a uma mulher”.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos das supostas conquistas italianas de Cristiano Ronaldo.

Fotos: Reprodução Instagram, reprodução Twitter e DR

Artigo de
Bruno Seruca

31-07-2018



RELACIONADOS