Aron Gunnarson vai ao Mundial, mas os olhos estão postos na mulher do jogador

Aron Gunnarson vai ao Mundial, mas os olhos estão postos na mulher do jogador

Fama

Aron Gunnarson vai ao Mundial, mas os olhos estão postos na mulher do jogador

Aron Gunnarson é o capitão da seleção sensação do último Europeu. O jogador islandês foi convocado para o Mundial, mas é a sua mulher quem dá que falar.

Artigo de Bruno Seruca

17-05-2018

O último Europeu de futebol, que decorreu em França, ainda está bem presente na memória dos fãs de futebol. Especialmente para os portugueses que conquistaram o inédito troféu. Quem se consegue esquecer do remate de Eder a poucos minutos do fim do prolongamento contra a França? Nós não! Mas não foi só Portugal que fez história na competição. A Islândia também deu que falar. A modesta seleção vai estar presente no Mundial da Rússia e já apresentou a lista com os 23 convocados. Entre eles está o capitão, Aron Gunnarson, que está a perder destaque para a mulher…

Aron Gunnarson, capitão da seleção da Islândia, está a perder protagonismo para a mulher

Aron Gunnarson é um jogador islandês, de 29 anos, que representa o Cardiff. Clube que, a par do Wolwerhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, também conseguiu a promoção para a Premier League. Mas este jogador não está a ser notícia pela subida de divisão nem sequer por um golo daqueles de levantar o estádio. Nem mesmo por ter sido convocado para a maior competição mundial de seleções. A culpa é de Kris Jonasdottir, mulher do jogador.

 

 

Kris Jonasdottir é uma entusiasta do fitness. Que já tinha dado que falar durante o Europeu. E agora que as grandes competições estão de volta, Kris volta a destacar-se. Há mesmo quem defenda que é digna de ser eleita a musa deste Mundial.

Kris Jonasdottir já ganhou diversos concursos de biquíni fitness

A mulher de Aron Gunnarson é conhecida pela determinação com que treina e também por conquistar diversos concursos de biquíni fitness. Competições que tem vencido na Islândia e também no País de Gales, de onde é a atual equipa do marido.

O primeiro filho do casal, que casou em 2017, nasceu em 2015. Na altura, todos ficaram impressionados como a rapidez com que Kris recuperou a boa forma que a distingue, tal como acontece com a “nossa” Carolina Patrocínio.

Entre na galeria e decida se Kris Jonasdottir merece ser eleita a musa do Mundial da Rússia.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

17-05-2018



RELACIONADOS