O último Europeu de futebol, que decorreu em França, ainda está bem presente na memória dos fãs de futebol. Especialmente para os portugueses que conquistaram o inédito troféu. Quem se consegue esquecer do remate de Eder a poucos minutos do fim do prolongamento contra a França? Nós não! Mas não foi só Portugal que fez história na competição. A Islândia também deu que falar. A modesta seleção vai estar presente no Mundial da Rússia e já apresentou a lista com os 23 convocados. Entre eles está o capitão, Aron Gunnarson, que está a perder destaque para a mulher…
Aron Gunnarson, capitão da seleção da Islândia, está a perder protagonismo para a mulher
Aron Gunnarson é um jogador islandês, de 29 anos, que representa o Cardiff. Clube que, a par do Wolwerhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, também conseguiu a promoção para a Premier League. Mas este jogador não está a ser notícia pela subida de divisão nem sequer por um golo daqueles de levantar o estádio. Nem mesmo por ter sido convocado para a maior competição mundial de seleções. A culpa é de Kris Jonasdottir, mulher do jogador.
Kris Jonasdottir é uma entusiasta do fitness. Que já tinha dado que falar durante o Europeu. E agora que as grandes competições estão de volta, Kris volta a destacar-se. Há mesmo quem defenda que é digna de ser eleita a musa deste Mundial.
Kris Jonasdottir já ganhou diversos concursos de biquíni fitness
A mulher de Aron Gunnarson é conhecida pela determinação com que treina e também por conquistar diversos concursos de biquíni fitness. Competições que tem vencido na Islândia e também no País de Gales, de onde é a atual equipa do marido.
O primeiro filho do casal, que casou em 2017, nasceu em 2015. Na altura, todos ficaram impressionados como a rapidez com que Kris recuperou a boa forma que a distingue, tal como acontece com a “nossa” Carolina Patrocínio.
Entre na galeria e decida se Kris Jonasdottir merece ser eleita a musa do Mundial da Rússia.
Fotos: Reprodução Instagram