Apollonia Llewellyn, a “feia e gorda” que agora é uma modelo de sucesso

Apollonia Llewellyn, a “feia e gorda” que agora é uma modelo de sucesso

Fama

Apollonia Llewellyn, a “feia e gorda” que agora é uma modelo de sucesso

Apollonia Llewellyn sofria bullying na escola e agora é uma modelo de sucesso que arrecada mais de 11 mil euros por mês.

Artigo de Equipa Paraeles

30-07-2022

A história de Apollonia Llewellyn espelha na perfeição a velha máxima de que quem ri por último ri melhor. Quando era mais pequena sofria de bullying na escola. Chamavam-lhe de “gorda e feia”, mas o mundo dá muitas voltas. Atualmente, com 20 anos, como modelo, esta jovem inglesa ganha cerca de 11 mil euros por mês. As curvas que antes lhe rendiam comentários maldosos, permitem-lhe agora fazer viagens de luxo. E, curiosamente, Portugal está na sua lista viagens a realizar em 2020. As viagens são uma das suas grandes paixões e seu grande objetivo é fazer um total de 12 viagens por ano, uma por cada mês. Depois de já ter passado por países como Espanha, Dinamarca, Irlanda, Grécia, Alemanha e Estados Unidos, Apollonia Llewellyn planeia visitar Portugal em junho.

Veja o vídeo:

Modelo pode ganhar mais de 200 euros por foto

Além de emprestar o seu corpo a marcas de roupas, a modelo tem também um negócio (milionário, diga-se) que lhe permite arrecadar uns bons milhares de euros por ano. Na sua página OnlyFans, uma rede social que apela aos seguidores que comprem o conteúdo das páginas que seguem, vende fotos suas em lingerie. Por cada foto, pode ganhar entre 10 a mais de 200 euros e cerca de 30 por cada subscritor.

Leia ainda: Érica Silva, a concorrente da Casa dos Segredos que é viciada em mudar o corpo

A presença de Apollonia Llewellyn nas redes sociais é forte. Além da OnlyFans, a jovem britânica está também no Instagram, onde tem mais 50 mil seguidores, no Youtube ou no cada vez mais popular TikTok. Em todos eles mostra uma sensualidade impressionante que nos faz questionar o quão possível foi ter sofrido de bullying.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Apollonia Llewellyn.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-07-2022



RELACIONADOS