Anna Paul, a modelo banida do TikTok sem saber porquê

Anna Paul, a modelo banida do TikTok sem saber porquê

Fama

Anna Paul, a modelo banida do TikTok sem saber porquê

Anna Paul garante que não fez nada de mal no TikTok, mas porta-voz da rede social garante que o que está em causa são conteúdos de cariz sexual.

Artigo de Bruno Seruca

02-03-2021

Só no Instagram, Anna Paul conta com 520 mil seguidores. Sendo que a modelo, de 21 anos, que tem ascendência alemã, belga e turca, é uma estrela ainda maior no OnlyFans, site que se dedica à comercialização de conteúdos exclusivos, muitos deles dedicados a um público adulto, como é o caso. A isto junta-se o TikTok, rede social na qual Anna Paul conta com 1,2 milhões de seguidores. Ou melhor, contava. É que a modelo acaba de ser banida do TikTok.

Leia ainda: Lauren Summer e Julia Rose, as influencers banidas da MLB depois de mostrarem os seios em jogo da final

De acordo com o relato de Anna Paul, tudo corria na perfeição com os vlogs que partilhava diariamente com os seguidores. Até que se apercebeu de que tinha sido banida. Algo que a modelo defende ter acontecido sem qualquer motivo. “Então o TikTok decidiu ‘banir permanentemente’ a minha conta de 1,2 milhões de seguidores sem qualquer razão”, desabafa na mesma rede social, numa conta secundária. Partilhando ainda print screens da sua conta antes e depois de ter sido banida. “Partilhar-me a ir almoçar e a fazer a minha maquilhagem vai contra as regras da comunidade?”, questiona.

“Existem muitas trabalhadoras do sexo no TikTok”

Estes desabafos levaram a que muitos fãs saíssem em defesa da modelo. E também a que o próprio TikTok reagisse à polémica, em declarações ao news.com.au. Explicando que Anna Paul violou as regras que dizem respeito a conteúdo de cariz sexual. “É claro que não permitimos a partilha de conteúdo que comprometa, promova ou glorifique a solicitação sexual ou contas que tentem redirecionar o tráfego”, explica um porta-voz da empresa. “Iremos remover o conteúdo e contas enquanto trabalhamos para promover uma comunidade com ambiente seguro”, acrescenta.

Anna Paul queixa-se de perder dinheiro

Por sua vez, Anna Paul revela ao mesmo site que já tenteu entrar em contacto com o TikTok, mas que a empresa mal responde. “É muito esquisito. Não sei o que fiz”, lamenta. “Existem muitas trabalhadoras do sexo no TikTok. Apenas partilho o meu dia. Estava prestes a assinar contrato com uma marca que queria que promovesse os seus produtos no TikTok”, conta. “Seria o primeiro anúncio que faria nesta rede social e agora perco dinheiro porque não o posso fazer”, conclui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Anna Paul

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-03-2021



RELACIONADOS