Anitta, a cantora que é experiente em “ménage à trois”

Anitta, a cantora que é experiente em “ménage à trois”

Fama

Anitta, a cantora que é experiente em “ménage à trois”

A cantora do tema “Vai Malandra” revelou já ter praticado “ménage à trois” “mais do que uma vez” e que, numa das vezes, estava alcoolizada e acompanhada pelo namorado e outra mulher.

Artigo de Equipa Paraeles

30-11-2018

Anitta foi a convidada recente do programa argentino “Podemos Hablar” e fez revelações que deixaram os presentes surpresos. Em conversa sobre traições e sexo, a cantora brasileira acabou por ser questionada sobre a sua experiência no que a sexo a três dizia respeito.

A cantora do tema “Vai Malandra” revelou já ter praticado “ménage à trois” “mais do que uma vez” e que, numa das vezes, estava alcoolizada e acompanhada pelo namorado e outra mulher. “Já fiz mais que uma vez e sempre me senti bem. Se confiares na pessoa, que na altura era meu namorado, não acontece nada de mal”, confessa.

Para a cantora brasileira, o segredo para que o ato seja prazeroso e corra bem está numa conversa prévia em que se impõem algumas “regras” e se percebe o que cada um quer e o que não permite. “Tem de se conversar com o companheiro para saber se ele gosta ou não, se se vai chatear ou não”, acrescenta.

Anitta beija 28 pessoas em 30 segundos

Pouco dada ao convencional, Anitta garante, no seu single mais recente que: “não perco meu tempo”. E se o canta, melhor o faz. No vídeo da nova música, a artista brasileira, de 25 anos, leva a ousadia mais além, beijando 28 pessoas em 30 segundos. Entre as pessoas beijadas estão homens, mulheres, pessoas mais novas e pessoas mais velhas.

Leia ainda:  Anitta, a mulher mais desejada para uma noite de sexo

 

E como é comum na artista, instalou-se a controvérsia. Nos comentários deixados ao vídeo, muitos são aqueles que criticam a postura de Anitta. “Envergonhou as mulheres brasileiras”, é uma das opiniões. Havendo ainda quem garanta não ter beijado tantas pessoas ao longo da vida como a artista beija em poucos segundos. Este trabalho é o primeiro depois do final do casamento de Anitta com Thiago Magalhães.

Começou a cantar na Igreja

Anitta começou a cantar no coro da Igreja. Agora é uma referência no Brasil, com o talento musical (e não só) a ser reconhecido além-fronteiras. Como acontece em Portugal, onde é comum ouvir as músicas da artista brasileira tocar nas diferentes rádios nacionais.

Ao talento vocal, Anitta junta o jeito para apresentação e representação, e ainda a composição musical. Além disso, a beleza e o corpo sensual são bastante elogiados pela legião de fãs da cantora. Numa entrevista recente a cantora falou sobre o corpo e os dez quilos perdidos para a gravação de um videoclip. «Eu não fico focada nisso a 100 por cento. Faz parte do meu trabalho, mas desando e volto, desando e volto», diz, em alusão às oscilações de peso. «Se vou gravar, fico mais focadinha. Não estou focada agora. Estou bolachudinha. Comi para caramba no fim de semana», revela em conversa com Giovanna Ewbank.

Anitta foi eleita a mulher brasileira mais desejada para uma noite de sexo casual.

Durante a conversa foram ainda referidas as operações plásticas e mudanças de visual a que Anitta já se submeteu. «Não me incomodo com nada com essas coisas vazias. Tenho noção, tenho consciência, mas não deixo que isso me afete. Porque acho mais importante a mensagem que passo. Não consigo dar crédito e importância a uma pessoa que diz ’24 anos e tantas plásticas’ e não ’24 anos e veio de um lugar do Brasil que tem oportunidade nula’… Esses comentários têm credibilidade zero», dispara. Anitta também já foi eleita a mulher brasileira que os homens preferiam para uma noite de sexo casual. Pode ver o videoclip de “Não Perco Meu Tempo” aqui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Anitta

Fotos: AG News e reprodução Instagram

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-11-2018



RELACIONADOS