A vida de Andressa Urach tem sido pautada por muitos episódios que fizeram com que a brasileira fosse notícias em todo o mundo. Desde o concurso para ser eleita Miss Bumbum a garantir ter mantido um caso com Cristiano Ronaldo, muito tem acontecido na vida daquela que é agora uma das maiores estrelas dos conteúdos para adultos. Agora, a estrela porno está disposta a aventurar-se na vida política.
Leia ainda: Envolve-se com 8 homens, acaba no hospital, mas recomenda mulheres a fazer o mesmo
Andressa Urach: Vídeo de sexo com 8 homens
Foi nas redes sociais que Andressa Urach que a criadora de conteúdos para adultos deu a conhecer o desejo de iniciar carreira na política. A brasileira deixa ainda bem claro ao que vai e quem quer defender. “Estou a pensar em candidatar-me no ano que vem para poder lutar tanto pelos gays quanto pelas garotas de programa, e todas as mulheres, e todas as pessoas que são, de uma certa forma, perseguidos por essa sociedade hipócrita e machista”, começa por dizer numa partilha no mundo virtual.
“Vão ter que me engolir”
Em jeito de antecipação em relação ao que pode acontecer, Andressa Urach assegura que não irá intimidar-se com aquilo que de negativo possa ser dito sobre a sua ambição política. “Vão ter que me engolir, tá. Vão ter que engolir a mamãe, criadora de conteúdo, lá no plenário a lutar pelas p*tas. E a lutar pelos travestis, pelos gays, pelas mulheres. E a lutar pelo povo. A mamãe veio do zero”, refere. “Queria participar em algum partido político que fosse centro, não fosse nem direita e nem esquerda. Que eu pudesse fazer os meus projetos de lei sem ninguém ficar a interferir”, termina.
Percorra a galeria e veja mais fotos de Andressa Urach.
Fotos: Reprodução Instagram