Anastasiya Kvitko, a Kim Kardashian que vem do frio para fazer subir as temperaturas

Anastasiya Kvitko, a Kim Kardashian que vem do frio para fazer subir as temperaturas

Fama

Anastasiya Kvitko, a Kim Kardashian que vem do frio para fazer subir as temperaturas

Modelo russa garante ter o rabo mais bonito do mundo e espera vir a ultrapaasar Kim Kardashian no número de seguidores no Instagram.

Artigo de Bruno Seruca

06-12-2018

Kim Kardashian é uma das celebridades mais famosas do mundo. Já Anastasiya Kvitko é uma modelo, de 24 anos, que muitos ainda desconhecem. O que não impede que exista um ponto de ligação entre ambas. Pois Anastasiya Kvitko é conhecida como a Kim Kardashian russa. Por outro lado, não há nada que una a modelo ao frio russo, já que está a dar que falar por fazer subir a temperatura em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

 

 

Anastasiya Kvitko partilhou nas redes sociais uma imagem onde pode ser vista com um curto vestido e uma mala dourada. A imagem foi captada em Rodeo Drive, uma das zonas mais famosas de Beverly Hills e pouco tempo depois de ter sido partilhada já contava com 186 mil gostos e quase 2400 comentários. Com boa parte deles a elogiarem as curvas da modelo russa.

Anastasiya Kvitko diz que tem o rabo mais bonito do mundo

Apesar da agitação que a imagem provocou, esta não é a foto de maior sucesso de Anastasiya Kvitko, que tem por hábito partilhar imagens ousadas nas redes sociais que pouco escondem o corpo que a tornou famosa. A modelo já veio a público desmentir as notícias de que o seu corpo não é natural, garantido que a única vez que foi operada foi por causa da apendicite. Garante ainda que o seu bumbum é o mais bonito do mundo.

Modelo sonha ter mais seguidores no Instagram do que Kim Kardashian

Apesar das palavras da russa, muitos são aqueles que continuam a duvidar das suas palavras, salientado ser impossível que o rabo e o peito de Anastasiya sejam naturais. A modelo revela que o segredo está no ginásio e nos bons genes. Quanto a sonhos, espera conseguir ultrapassar o número de seguidores que Kim Kardashian tem no Instagram, missão que se afigura muito complicada pois tem “apenas” 9,1 milhões de seguidores enquanto Kim conta com 121 milhões.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Anastasiya Kvitko

Fotos: Reprodução Instagram
Artigo de
Bruno Seruca

06-12-2018



RELACIONADOS