A XXVIII Gala dos Globos de Ouro, que decorreu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, fica marcado por um momento repleto de ousadia e sensualidade. Tudo aconteceu quando Ana Moura surgiu na passadeira vermelha com uma criação bastante ousada. O vestido escolhido pela cantora, de 45 anos, destacava-se pela transparência, deixando a nu os seios da artista.
Leia ainda: Carla Trafaria, a pivô da RTP que encanta em biquíni: “Obra de arte”
Pouco tempo depois de ter aparecido no evento, Ana Moura rapidamente se transformou num tópico de tendência no mundo virtual. A transparência da cantora continua a dar que falar, dividindo opiniões. De um lado, os que aplaudem a ousadia de Ana Moura. Do outro, aqueles que defendem que deveria ter ido vestida de forma diferente aos Globos de Ouro. O que é certo é que ninguém fica indiferente à escolha da artista.
“Os verdadeiros Globos de Ouro”
“Chamem-me velha, preconceituosa, o que quiserem. Para mim isto é vulgar e de uma falta de noção atroz. Ninguém é obrigado a ver as mamas de uma pessoa e ainda mais numa gala”, pode ler-se numa publicação no X, antigo Twitter. “A dignidade ficou em casa?”, questiona outro internauta. “Dizem que os verdadeiros Globos de Ouro foram da Ana Moura”, graceja outro. “Talvez seja uma crise de meia idade”, é apenas mais um exemplo. Mas também há quem defenda Ana Moura. “Extremamente vulgar, que vergonha uma pessoa se vestir assim! Ou…será só uma mulher? Normalizem o peito das mulheres, sff, uma mulher com o peito à mostra é vulgar simplesmente porque é sexualizado”, defende uma internauta.
Percorra a galeria e veja mais imagens de Ana Moura.
Fotos: Nuno Moreira/Impala e reprodução Instagram