Ana Duarte, a cantora portuguesa foi a maior perda do futsal

Ana Duarte, a cantora portuguesa foi a maior perda do futsal

Fama

Ana Duarte, a cantora portuguesa foi a maior perda do futsal

Ana Duarte foi namorada de Ricardinho, jogador de futsal português unanimemente considerado como melhor do mundo. Mas a cantora nunca precisou do craque para dar nas vistas, seja pelo seu talento em cima do palco, seja pelas fotos que vai partilhando.

Artigo de Equipa Paraeles

29-06-2018

Quem nunca se deixou encantar por uma boa voz? Se a essa bonita voz juntarmos um figurino de deixar qualquer um com calores, estamos perante alguém capaz de baixar todas as nossas defesas. Beyoncé, Rihanna e Ariana Grande são só alguns dos nomes que se enquadram perfeitamente neste perfil. Em Portugal, temos por exemplo, Ana Duarte, que faz as delícias dos seus 23 mil seguidores no Instagram, cada vez que partilha uma imagem.

A cantora Duarte parece já ter esquecido as desventuras com Ricardinho, o melhor jogador de futsal português. Profissionalmente, a artista já vai no quarto álbum lançado e também na vida amorosa encontrou o amor ao lado de um barbeiro portuense.

Ana Duarte despiu-se para uma revista e provou não ter grandes pudores

Amante de fitness, Ana Duarte faz as delícias dos seguidores com fotos que revelam outros dotes para além dos musicais. Em 2016 despiu-se para a Playboy Portugal, numa sessão que provou estar em grande forma e não ter grandes pudores.

Ana Duarte nasceu no dia 26 de Outubro de 1986, em Castelo Branco. Aos 8 anos, venceu o concurso “Mini Chuva de Estrelas”, da SIC. Em 1997 participa no concurso “Cantigas da Rua” e também ganha. Dois anos depois faz o tri, ao alcançar a vitória no “Bravo Bravíssimo”. Recentemente, revelou numa entrevista que não tem muitos cuidados com a beleza, que prefere fato de banho a biquíni, não gosta de fazer topless e que sexo é sempre bom, seja no verão outono ou inverno.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Ana Duarte.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

29-06-2018



RELACIONADOS