Ana Duarte e o seu “bumbum” têm novo single

Ana Duarte e o seu “bumbum” têm novo single

Fama

Ana Duarte e o seu “bumbum” têm novo single

A sensual cantora portuguesa Ana Duarte lançou um novo single, “O Meu Bumbum”, que promete ser um dos “hits” deste verão.

Artigo de Equipa Paraeles

20-03-2019

O verão está quase a chegar e com ele chegam os sazonais “hits de verão”. Esta é uma época do ano que muitos artistas aproveitam para lançar os seus mais recentes trabalhos, com a esperança que alcancem essa fasquia de “hit de verão”, que invariavelmente vai ser sinónimo de sucesso de vendas. A cantora Ana Duarte já lançou a sua aposta para este verão e… promete.

“O meu bumbum, sai/ Você só queria o meu bumbum, sai/ Mas ele não é seu o meu bumbum, sai/ Você só queria o meu bumbum / sai”, estes são os versos que Ana Duarte espera que fiquem na cabeça de todos no próximo verão. São o refrão do novo single da cantora, “O Meu Bumbum”.

Leia também: Alba Baptista, das novelas da TVI a protagonista de série da Netflix

“Uma canção inovadora, recuperando os ritmos urbanos acentuando a latinidade e sensualidade de uma cantora que tem vindo ao longo dos anos a surpreender pela sua forma expressiva e cativante como se apresenta”, é assim que a Espacial, editora da cantora, apresenta a nova canção.

Oiça o novo single de Ana Duarte:

Quem é Ana Duarte?

Ana Duarte nasceu no dia 26 de Outubro de 1986, em Castelo Branco. Aos 8 anos, venceu o concurso “Mini Chuva de Estrelas”, da SIC. Em 1997 participa no concurso “Cantigas da Rua” e também ganha. Dois anos depois faz o tri, ao alcançar a vitória no “Bravo Bravíssimo”. Recentemente, revelou numa entrevista que não tem muitos cuidados com a beleza, que prefere fato de banho a biquíni, não gosta de fazer topless e que sexo é sempre bom, seja no verão outono ou inverno. Namorou com o jogador de futsal português Ricardinho.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Ana Duarte.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

20-03-2019



RELACIONADOS