O Brasil continua a exportar talento que vai muito além do futebol. São já vários exemplos de modelos brasileiras que têm vindo a ganhar o seu espaço no competitivo mundo da moda. O expoente máximo, claro, é Gisele Bundchën, mas não é caso único. É sobretudo nos Estados Unidos, tal como Gisele, que estas modelos têm dado cartas. São os exemplos de Anne de Paula e Ana Braga.
Se Anne de Paula é a “next big thing” do Brasil, podemos afirmar sem medos que Ana Braga é já um valor seguro neste universo. A “loira do fio dental”, como é conhecida por Terras do Tio Sam, continua a impressionar por aquelas bandas e um pouco por todo o mundo. Para isso, muito contribuem as muitas capas de algumas das principais revistas que já protagonizou, como a Playboy, a Maxim ou a Vogue.
Leia ainda: Rafaella Santos, da passagem fugaz pelo Benfica à dobradinha de sonho no Flamengo
A sensualidade é inegável, mas é muito provavelmente a ousadia que mais impressiona quem a vê pela primeira vez. Um caso flagrante, imagine-se, foi quando se passeou por Los Angeles em topless. Descontraída, a modelo socorreu-se apenas de uns pequenos adesivos para cobrir os mamilos. Claro está, não passou despercebida, tendo parado o trânsito (literalmente) em North Hollywood. Mais recentemente, partilhou uma imagem em que surge a operar um drone. Mas não foi o drone que chamou mais à atenção, como pode ver na foto deste artigo.
Veja o vídeo:
A moda das “underboobs”
Este não foi um episódio isolado. Novamente nas ruas de Los Angeles, um pouco depois, a modelo surgiu com um top transparente, sem soutien, colocando em evidência os seus destapados mamilos. Foi, no entanto, o episódio que lhe deu a alcunha de “loira do fio dental” que lhe deu a fama. Numa praia em Miami, a modelo brasileira esteve a banhos com um biquíni minúsculo que não passou despercebido a ninguém.
Veja também: Encontrámos o bumbum mais bonito do Brasil
Também nas redes sociais é destaque. Aqui tem se destacado ultimamente com fotos das suas “underboobs”. Depois da moda das “sideboobs”, em que o seio ficava exposto na parte lateral, eis que Ana Braga vai um pouco mais adiante e torna moda a exposição da parte inferior do seio, imediatamente a seguir ao mamilo. São mais de 148 mil seguidores no Instagram que já se renderam a esta nova tendência.
A fama ao lado de Gisele Bündchen, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima
No Instagram existe um outro fator curioso para juntar a esta história. O nome do seu perfil é “Theanabraga” o que não deixa de ser curioso se tivermos em conta que Ana Maria Braga, apresentadora de televisão, é uma das personalidades mais famosas por Terras de Vera Cruz. Será a escolha deste nome uma posição de afirmação por parte da modelo? Quase certo é que a modelo de 37 anos é mais conhecida nos Estados Unidos que a apresentadora de 69.
Não perca: Marta Melro e a foto em lingerie que arrebatou a Internet
Quem também não deve nada à fama é a popular atriz Sónia Braga, irmã de Ana, também radicada nos Estados Unidos que conta no currículo com indicações para os Globos de Ouro, BAFTA e Emmy. O talento da família Braga estende-se também à sobrinha Alice, atriz que se destacou em “Cidade de Deus” e “Eu Sou a Lenda”, com Will Smith.
Mas o foco aqui é Ana, cuja dimensão em nada fica a dever às suas familiares. Isso ficou claro quando foi uma das modelos escolhidas pelo jornal espanhol “Marca” para demonstrar o quão bem estava apoiada a seleção brasileira no Mundial de 2018, juntando-se a outros nomes de peso daquele país como a já referida Gisele Bündchen, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Ana Braga.
Fotos: Reprodução Instagram