Ana Braga, a brasileira que não tem medo de voar baixinho

Ana Braga, a brasileira que não tem medo de voar baixinho

Fama

Ana Braga, a brasileira que não tem medo de voar baixinho

São muitas as modelos brasileiras que vêm sendo destaque por esse mundo fora, mas Ana Braga ousa como nenhuma.

Artigo de Hugo Mesquita

20-12-2019

O Brasil continua a exportar talento que vai muito além do futebol. São já vários exemplos de modelos brasileiras que têm vindo a ganhar o seu espaço no competitivo mundo da moda. O expoente máximo, claro, é Gisele Bundchën, mas não é caso único. É sobretudo nos Estados Unidos, tal como Gisele, que estas modelos têm dado cartas. São os exemplos de Anne de Paula e Ana Braga.

Se Anne de Paula é a “next big thing” do Brasil, podemos afirmar sem medos que Ana Braga é já um valor seguro neste universo. A “loira do fio dental”, como é conhecida por Terras do Tio Sam, continua a impressionar por aquelas bandas e um pouco por todo o mundo. Para isso, muito contribuem as muitas capas de algumas das principais revistas que já protagonizou, como a Playboy, a Maxim ou a Vogue.

Leia ainda: Rafaella Santos, da passagem fugaz pelo Benfica à dobradinha de sonho no Flamengo

A sensualidade é inegável, mas é muito provavelmente a ousadia que mais impressiona quem a vê pela primeira vez. Um caso flagrante, imagine-se, foi quando se passeou por Los Angeles em topless. Descontraída, a modelo socorreu-se apenas de uns pequenos adesivos para cobrir os mamilos. Claro está, não passou despercebida, tendo parado o trânsito (literalmente) em North Hollywood. Mais recentemente, partilhou uma imagem em que surge a operar um drone. Mas não foi o drone que chamou mais à atenção, como pode ver na foto deste artigo.

Veja o vídeo:

A moda das “underboobs”

Este não foi um episódio isolado. Novamente nas ruas de Los Angeles, um pouco depois, a modelo surgiu com um top transparente, sem soutien, colocando em evidência os seus destapados mamilos. Foi, no entanto, o episódio que lhe deu a alcunha de “loira do fio dental” que lhe deu a fama. Numa praia em Miami, a modelo brasileira esteve a banhos com um biquíni minúsculo que não passou despercebido a ninguém.

Veja também: Encontrámos o bumbum mais bonito do Brasil

Também nas redes sociais é destaque. Aqui tem se destacado ultimamente com fotos das suas “underboobs”. Depois da moda das “sideboobs”, em que o seio ficava exposto na parte lateral, eis que Ana Braga vai um pouco mais adiante e torna moda a exposição da parte inferior do seio, imediatamente a seguir ao mamilo. São mais de 148 mil seguidores no Instagram que já se renderam a esta nova tendência.

A fama ao lado de Gisele Bündchen, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima

No Instagram existe um outro fator curioso para juntar a esta história. O nome do seu perfil é “Theanabraga” o que não deixa de ser curioso se tivermos em conta que Ana Maria Braga, apresentadora de televisão, é uma das personalidades mais famosas por Terras de Vera Cruz. Será a escolha deste nome uma posição de afirmação por parte da modelo? Quase certo é que a modelo de 37 anos é mais conhecida nos Estados Unidos que a apresentadora de 69.

Não perca: Marta Melro e a foto em lingerie que arrebatou a Internet

Quem também não deve nada à fama é a popular atriz Sónia Braga, irmã de Ana, também radicada nos Estados Unidos que conta no currículo com indicações para os Globos de Ouro, BAFTA e Emmy. O talento da família Braga estende-se também à sobrinha Alice, atriz que se destacou em “Cidade de Deus” e “Eu Sou a Lenda”, com Will Smith.

Mas o foco aqui é Ana, cuja dimensão em nada fica a dever às suas familiares. Isso ficou claro quando foi uma das modelos escolhidas pelo jornal espanhol “Marca” para demonstrar o quão bem estava apoiada a seleção brasileira no Mundial de 2018, juntando-se a outros nomes de peso daquele país como a já referida Gisele Bündchen, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Ana Braga.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

20-12-2019



RELACIONADOS