Amouranth, a streamer que perde uma fortuna por aderir ao Hot Tub

Amouranth, a streamer que perde uma fortuna por aderir ao Hot Tub

Fama

Amouranth, a streamer que perde uma fortuna por aderir ao Hot Tub

Kaitlyn Siragusa, streamer conhecida por Amouranth, vê rede social Twitch cortar a publicidade na sua conta devido a conteúdos ousados.

Artigo de Bruno Seruca

28-05-2021

Chama-se Kaitlyn Siragusa, mas todos a conhecem pelo nome Amouranth. Até porque estamos a falar de uma popular streamer da rede social Twitch. Tal como acontece com muitas outras pessoas, também Amouranth tem nas redes sociais a sua fonte de rendimentos. E esta acaba de sofrer um duro revés, que irá custar à jovem uma verdadeira fortuna.

Leia ainda: “Quanto levas com tudo incluído?”: Érica Silva recebe pergunta atrevida e não se fica

Amouranth irá perder qualquer coisa como 410 mil euros. Isto porque o Twitch decidiu desativar, por tempo indeterminado, a publicidade na conta da streamer. Esta polémica decisão está relacionada com o facto de Amouranth estar a popularizar a técnica Hot Tub, contornado assim a política de exposição corporal. A rede social passou a permitir que se vejam pessoas em banheiras, piscinas e praias. É desta norma que nasce a técnica Hot Tub. Ou seja, Amouranth recorre a uma piscina insuflável (ou jacúzi) para que possa aparecer com reduzidos biquínis.

Amouranth irá perder 410 mil euros em publicidade

Esta decisão levou a que a rede social decidisse, numa decisão sem precedentes, cortar a publicidade na conta da streamer. Que já veio a público afirmar que irá ficar sem 410 mil euros. Valor que diz respeito à publicidade anual que consegue amealhar no Twitch. “Este é um precedente alarmante”, lamenta Amouranth. “Não há nenhuma política [nos Termos de Serviço] conhecida que possa resultar num streamer ser colocado nesta lista negra”, conclui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Amouranth.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

28-05-2021



RELACIONADOS