Amal Saber e a noite especial com Cristiano Ronaldo

Amal Saber e a noite especial com Cristiano Ronaldo

Fama

Amal Saber e a noite especial com Cristiano Ronaldo

Lista de supostas amantes do jogador português passa a contar com uma sensual modelo marroquina.

Artigo de Bruno Seruca

24-05-2018

Quase tão vasta como a lista de conquistas coletivas e individuais de Cristiano Ronaldo é aquela onde aparecem os nomes das mulheres que garantem ter tido um caso com aquele que é considerado o melhor jogador de futebol do mundo. Amal Saber, uma modelo de nacionalidade, é a beldade mais recente a afirmar ter vivido um affair com o jogador português do Real Madrid. Algo que terá acontecido em 2014 quando CR7 ainda namorava com a modelo russa, Irina Shayk.

O relato da traição está a ter eco mundial devido a uma entrevista que a modelo deu ao jornal The Sun, mas já em 2016 Amal Saber tinha contado tudo à revista Interviú, para a qual se despiu. “Um amigo reservou uma mesa no Banloo, um clube com restaurante que fica muito perto do Bernabéu [Estádio do Real Madrid]. Assim que entrei atravessei o espaço a pensar que estava a ir à casa-de-banho, porque não aguentava mais. De repente, um menino levanta-se e diz-me educadamente onde era. Era o Cristiano Ronaldo. Quando voltei para a minha mesa, um amigo dele veio convidar-me para jantar com eles, que era o jogador que estava a convidar”, começa por explicar.

“Cristiano foi muito simpático. Disse-me que não gostava de loiras mas que gostava de mim”

Foi um jantar muito divertido. Cristiano foi muito simpático. Disse-me que não gostava de loiras mas que gostava de mim”, prossegue. Depois de terem estado a dançar, num espaço onde estavam outros jogadores e mulheres da televisão espanhola, Amal Saber disse a Cristiano Ronaldo que não se sentia bem e que ia embora. Ao que, segundo a modelo, o jogador respondeu: “vamos para minha casa”.

 

 

Amal Saber recorda ainda o momento em que chegou à casa do jogador português, situada em La Finca, um dos mais luxuosos condomínios privados do mundo. “Adoro cães, reparei que tinha três e que as suas casotas eram aquecidas. Estávamos em baixo, onde existe jacuzzi, ginásio e um bar. Estava um pouco bêbada, mas recordo-me que a casa era escura, preta e cinza. Entrámos no quarto e tinha uma cama, uma televisão grande e ao lado uma foto de Irina Shayk [na altura namorada de Cristiano]. Bebemos champanhe de melão, que tinham sobrado do seu aniversário. Ficámos juntos até às cinco da manhã”, refere.

“Aquela noite foi muito especial. Depois houve mais, mas aquela foi a mais especial”

“Aquela noite foi muito especial. Depois houve mais, mas aquela foi a mais especial. Não nos vamos esquecer porque fomos muito carinhosos”, conta. Explicando ainda que tudo acabou pouco tempo depois. “Não sei se a Irina viu mensagens minhas ou se foram os seus amigos que não queriam que continuasse a vê-lo. A única coisa certa é que semanas depois o Cristiano bloqueou-me e tudo acabou”, lamenta.

Sem qualquer receio, Amal Saber fala sobre prostituição, garantindo que nunca se prostituiu da forma como a prostituição é conhecida. “Existiram homens que me ajudaram e deram coisas em troca de companhia e sexo, mas nunca trabalhei para agências ou casas de prostituição. Alguns ajudaram-me apenas para me conhecer. Também conheci pessoas que só me queriam levar para a cama. É verdade que estive com futebolistas em Santander, festejando na cama, mas o sexo não era o principal. Eles respeitavam-me, sentia-me bem com eles. Respeito não se ganha com fama e dinheiro”, explica a modelo que só quer um emprego para conseguir sustentar o filho.

Percorra a galeria e fique a conhecer Amal Saber, a nova suposta amante de Cristiano Ronaldo.

Fotos: Reprodução Instagram
Artigo de
Bruno Seruca

24-05-2018



RELACIONADOS