Alba Baptista, a atriz que deixa todos de boca aberta

Alba Baptista, a atriz que deixa todos de boca aberta

Fama

Alba Baptista, a atriz que deixa todos de boca aberta

Jovem atriz portuguesa é uma das protagonistas de “Leviano” e uma das cenas que fez promete dar que falar.

Artigo de Bruno Seruca

28-06-2018

Só no dia 5 de julho é que “Leviano” chega às salas de cinema portuguesas, mas o filme realizado por Justin Amorim já está a dar que falar. Não só pelo elenco de luxo que conta com nomes como José Fidalgo e Pedro Barroso mas especialmente por causa de Alba Baptista. Tudo porque a jovem atriz, de 20 anos, protagoniza uma cena bastante ousas que promete vir a dar que falar.

Na longa-metragem a personagem interpretada por Alba Baptista protagoniza uma cena de masturbação, algo que não é um tabu para a atriz. “Foi um desafio. Foi difícil de fazer, até porque não queria que entrasse no ridículo. Mas a cena foi feita com bom gosto”, disse ao jornalistas presentes no Rock in Rio.

“Foi um desafio. Mas a cena foi feita com bom gosto”, diz sobre a cena de masturbação em “Leviano”

E foi por lá que levantou um pouco mais a ponta do véu sobre o filme. “Sou a mais nova de três irmãs, com apenas 15 anos. A nossa mãe desaparece muito cedo e o que cada uma faz está ligado a esse desaparecimento. A Carolina vai à descoberta da sexualidade”, explica. “Este personagem é muito cor-de-rosa, betinha e menina da mamã”, acrescenta.

 

Uma publicação partilhada por Alba Baptista (@alba.baptista) a

 

Aos 20 anos, Alba Baptista é apontada com um dos valores seguros da nova geração de atores. A atriz estreou-se em 2014 na curta-metragem “Miami”. Foi também nesse ano que fez a estreia no pequeno ecrã ao fazer parte do elenco da novela “Jardins Proibidos”. Desde então que é presença assídua em projetos da TVI, tendo também passado pela RTP. Atualmente pode ser vista em “Jogo Duplo”, trama da estação de Queluz de Baixo.

Percorra a galeria e veja as melhores imagens de Alba Baptista.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

28-06-2018



RELACIONADOS