Ai a Vida que Guerra tem…

Ai a Vida que Guerra tem…

Fama

Ai a Vida que Guerra tem…

Vida Guerra já esteve por duas ocasiões nas listas das 100 mulheres mais sensuais do mundo. Desde 2002 que é uma das mais pesquisadas na internet. Ai Vida, Vida…

Artigo de Francisco Correia

28-07-2017

Uma senhora! Vida Guerra tem 43 anos e está melhor do que nunca. Desde muito nova a participar em concursos de beleza nas praias cubanas, foi viver para os Estados Unidos e, chegada à ‘terra das oportunidades’, ganhou força no mundo da representação. Participações em filmes, videoclips musicais, e até videojogos, mostram que a Vida corre-lhe bem…

“Odeio fazer exercício, mas é o que uma mulher tem de fazer” afirmou Vida Guerra, uma assumida vegetariana

Esta personalidade arrasadora da imprensa masculina, já foi a 26ª e a 21ª mulher mais sensual do mundo em 2005 e em 2006, sendo que no primeiro ano foi a vencedora do prémio de ‘rabo do ano’.

Outro facto curioso de Vida Guerra é  desta ser uma das primeiras vítimas das consequências da tecnologia. Em Abril de 2005 o seu telemóvel terá sido alegadamente hackeado e dezenas fotos íntimas espalharam-se pela internet. No entanto, nada disso impediu que Vida Guerra seja uma das senhoras mais fervorosas das redes sociais.

Percorra a galeria desta bela morena

Veja também:



Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Francisco Correia

28-07-2017



RELACIONADOS