Paris Hilton e a “violação” que a manteve em casa durante meses

Paris Hilton e a “violação” que a manteve em casa durante meses

Fama

Paris Hilton e a “violação” que a manteve em casa durante meses

Paris Hilton e Chris Zylka ficaram noivos no início do ano e o pedido teve como cenário as montanhas de Aspen, no estado do Colorado.

Artigo de Equipa Paraeles

16-12-2018

Por muitos anos que passem, Paris Hilton terá sempre que viver com o vídeo sexual que fez. Tal como acontece com Kim Kardashian, foi a divulgação de imagens privadas que deu fama mundial a estas duas celebridades.

Estávamos em 2004. Portugal iria perder a final do Europeu frente à Grécia, enquanto Paris Hilton tornava-se famosa por causa de uma “sex tape”.  Agora, com 37 anos, a socialite  voltou a abordar o assunto ao The Inquistr, e revelou que se sentiu violada.

“Senti como se tivesse perdido parte da minha alma ao ver todos a falarem de mim de forma tão cruel e hostil. A minha vida mudou da noite para o dia, literalmente… Toda a gente fazia piadas de mim e estive sem sair de casa durante meses”.

Lavar o carro nunca foi tão sensual. Veja o vídeo:

O vídeo foi divulgado pelo ex-namorado, Rick Salomon, sem que Paris Hilton lhe tivesse dado autorização. A celebridade, que alegadamente já teve um caso com Cristiano Ronaldo, processou o antigo companheiro e venceu em tribunal o processo, recebendo uma indemnização de 350 mil euros e uma parte dos lucros da sex tape.

Choro em tribunal

Habituada a ser notícia devido à vida luxuosa, Paris Hilton revelou o lado mais emotivo em plena sala de um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos da América. A mesma sala onde Paystar Bkhchadzhyan foi condenada a 57 meses de prisão devido a fraude bancário. Entre os crimes cometidos pela hacker está o roubo de milhares de euros das contas da socialite e também o roubo de imagens nuas de Paris Hilton, que estavam guardadas na iCloud da herdeira da redes de hotéis Hilton.

Leia ainda: Paris Hilton chora, Charlie Sheen acusa e Ireland Baldwin é criticada

Paris Hilton chorou em tribunal ao ler a declaração que já trazia escrita. “Estou constantemente a olhar por cima do ombro e até tenho medo de entrar sozinha em minha casa, com medo de que esta mulher ou o seu namorado ou outros amigos estejam lá dentro à espera para me magoar ou roubar”, disse. Paystar Bkhchadzhyan chegou mesmo a reservar a penthouse do Hotel Roosevelt tendo-se feito passar por Paris Hilton

Afinal, Paris Hilton é inteligente

O autor de tal afirmação é suspeito, porque na altura foi o noivo de Paris Hilton a tecê-la, mas ainda assim vamos lhe dar o benefício da dúvida e acreditar que ele não disse isto apenas para não ir dormir de castigo uma semana para o sofá.

Segundo Chris Zylka, Paris Hilton é a mulher mais inteletual que ele já conheceu. “Receber conselhos dela, em qualquer assunto, é sempre muito valioso. Acho que isso é o que mais amo nela, mas não há nada que não seja perfeito”, afirmou Chris Zylka em entrevista ao Entertainment Tonight.

Paris Hilton e Chris Zylka ficaram noivos no início de 2018 e o pedido teve como cenário as montanhas de Aspen, no estado do Colorado. “Eu disse sim! Estou tão feliz e animada por estar noiva do amor da minha vida. O meu melhor amigo e a minha alma gémea. Perfeito para mim em todos os sentidos. Tão delicado, leal, carinhoso e bondoso. Sinto-me a rapariga mais sortuda do mundo! És o meu sonho realizado. Obrigada por me mostrares que os contos de fada existem!” escreveu na legenda das fotografias. Mas ainda em 2018, o casal rompeu o noivado e cada um seguiu caminhos diferentes.

No final de 2017, a norte-americana teve um grande momento, quando que foi ela que inventou a selfie. Paris Hilton partilhou duas fotografias antigas na companhia de Britney Spears e colocou a seguinte legenda: “Há 11 anos, eu e a Britney inventámos a selfie”. Agora, só acredita quem quer. Ela pelos vistos acredita.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Paris Hilton.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

16-12-2018



RELACIONADOS