adrielle peixoto sozinha

Adrielle Peixoto e os orgasmos da concorrente do Big Brother: “Os vizinhos chamam a ambulância”

Fama

Adrielle Peixoto e os orgasmos da concorrente do Big Brother: “Os vizinhos chamam a ambulância”

Adrielle Peixoto, modelo que é concorrente do Big Brother, alvo de comentários peculiares. “Aquela rapariga a ter um orgasmo deve ser uma dor de cabeça”, diz comentadora.

Artigo de Bruno Seruca

14-04-2025

Adrielle Peixoto foi uma das últimas concorrentes a entrar no Big Brother 2025. A modelo brasileira, que já foi eleita Miss Brasil, tem dado que falar devido à forma efusiva como comunica dentro da casa mais vigiada de Portugal. O que faz com que a concorrente do reality show da TVI seja alvo de comentários peculiares por parte de Luísa Castel-Branco.

Leia ainda: Big Brother 2025: As fotos mais ousadas das novas concorrentes do reality show

Ela é a concorrente mais sexy do Big Brother em Portugal

Foi no Dois às 10, programa das manhãs da TVI, que Luísa Castel-Branco falou sobre a concorrente do Big Brother 2025. “É que eu estava a pensar, aquela rapariga a ter um orgasmo deve ser uma dor de cabeça”, diz, causando espanto nos presentes no estúdio. “Oh, Luísa, a sério… Tu és muito engraçada. Para aquilo que lhe convém, é um quadrado, para aquilo que não… É muito esperta”, reage Cláudio Ramos. “Não, imagina aquilo… os vizinhos chamam a ambulância”, acrescenta a comentadora.

“Maravilhosa”

A viver em Portugal desde 2022, altura em que veio participar num concurso de beleza, Adrielle Peixoto é também um sucesso nas redes sociais. Nas quais partilha algumas fotos mais ousadas, que fazem com que receba muitos elogios por parte dos fãs. “Maravilhosa”, “diva miss beleza” e “linda demais”, são apenas alguns dos vários comentários deixados pelos seguidores. Bem como “gata” e “é muita beleza”.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Adrielle Peixoto.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

14-04-2025



RELACIONADOS