Addison Rae, a estrela maior do fenómeno do TikTok

Addison Rae, a estrela maior do fenómeno do TikTok

Fama

Addison Rae, a estrela maior do fenómeno do TikTok

O TikTok está nas bocas (e nos telemóveis) de todo o mundo e uma das principais responsáveis pelo sucesso é Addison Rae.

Artigo de Hugo Mesquita

21-10-2020

O TikTok já fazia grande sucesso nos Estados Unidos, mas tinha pouca expressão fora. Agora, motivado em grande parte pelo confinamento causado pelo coronavírus, esta nova rede social ganhou  escala mundial e é um verdadeiro caso de sucesso. Muitas celebridades aderiram ao “movimento”, mas as principais estrelas até são – pelo menos para já – autênticos desconhecidos. É o caso de Addison Rae.

Leia ainda: Eugenie Bouchard, a tenista que se sente sozinha e procura namorado nas redes sociais

São perto de 35 milhões de seguidores no TikTok, números que a tornam numa das personalidades com mais seguidores nesta nova rede social. Addison Rae já tinha uma conta no Instagram, desde 2014, mas foi com o TikTok que alcançou a verdadeira fama mundial. Aos 19 anos é uma verdadeira estrela.

Veja o vídeo:

Danças sensuais são o segredo do sucesso

A receita para o sucesso até parece ser bastante simples. A jovem faz danças ao som de várias músicas e partilha o momento com o mundo (com muita sensualidade à mistura). É provavelmente por conta desta mesma sensualidade que se justifica o sucesso da jovem norte-americana.

Veja também: Kinsey Wolanski e os efeitos da quarentena que (não) se fazem sentir no corpo

Certo é que esta popularidade já lhe valeu, por exemplo, a participação no NBA All-Star weekend, ao lado de Charli e Dixie D’Amelio, também eles estrelas no TikTok. E lembra-se das casas dos youtubers que deram muito que falar em Portugal? Ela vive num registo semelhante. Isto porque divide casa com algumas das principais estrelas do TikTok.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Addison Rae.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

21-10-2020



RELACIONADOS