Abigail Ratchford, o que a asma roubou foi o que o Instagram ganhou

Abigail Ratchford, o que a asma roubou foi o que o Instagram ganhou

Fama

Abigail Ratchford, o que a asma roubou foi o que o Instagram ganhou

A antiga promessa do futebol americano continua a surpreender os seguidores com fotos cada vez mais ousadas e sensuais.

Artigo de Hugo Mesquita

07-12-2018

Abigail Ratchford continua a surpreender (e de que maneira!) os milhões que a seguem nas redes sociais. A modelo, antiga jogadora de futebol americano, tem aumentado a fasquia no que a sensualidade diz respeito a cada foto nova que partilha com os fãs.

A um corpo atlético, desenhado ao pormenor, junta poses extravagantes de deixar qualquer um de boca aberta. É provocante, mas com elegância, dois termos quase antagónicos, mas que Abigail junta com mestria.

A qualidade no desporto era reconhecida, mas já ninguém se lembra disso. A beleza da modelo norte-americana extravasou qualquer talento que pudesse ter tido no futebol americano. O exemplo perfeito? É protagonista da mais sensual lavagem de um carro de sempre. Confira:


A modelo é uma antiga promessa do futebol americano que teve que abandonar a modalidade devido a problemas de asma. Dizem os especialistas que se perdeu uma grande jogadora mas –  para alegria de uma legião de fãs – ganhou-se uma modelo de cortar a respiração.

A fama de Abigail compete olhos nos olhos com algumas das caras mais famosas do planeta. No Instagram, a modelo conta com mais de 8 milhões (!) de seguidores.  Número que vai crescendo à velocidade de luz, cada vez que publica uma nova foto nas redes sociais. Sempre com o mesmo repto: Sensualidade.

O talento de Abigail não se fica apenas pelas redes sociais. A modelo de 26 anos já pousou para várias publicações de renome, como a Playboy, Esquire, Maxim e a Sports Illustrated Swimsuit. Sempre com nota artística alta, ao nível dos melhores passes de Tom Brady.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Abigail Ratchford.

Fotos: Reprodução Instagram
Artigo de
Hugo Mesquita

07-12-2018



RELACIONADOS