Famosos competem em torneio de mini-golf

Famosos competem em torneio de mini-golf

Fama

Famosos competem em torneio de mini-golf

Veja as fotos do torneio de mini-golf no Hotel Ondamar, em Albufeira. Quem saiu vencedor?

Artigo de Equipa Paraeles

30-07-2018

A revista VIP organizou o torneio do ano: Albufeira Adventure Minigolf Park e os nossos famosos não quiseram faltar. Mas quem será que ganhou o 1º Troféu?

Este sábado, dia 28 de julho, depois de um passeio de barco a bordo com a Belize seguiu-se um torneio de mini-golf no Hotel Ondamar, em Albufeira.

O bom tempo continuou a ajudar e o final do dia teve outro gosto. Os convidados organizaram-se em equipas e competiram uns com os outros.

Enquanto jogavam, o jantar na Tasca da Cascata estava a ser preparado a rigor para que todos usufruíssem de uma bela refeição após a partida.

Sury Cunha, Beatriz Frazão, Mónica Sofia e Merche Romero foram quatro das caras conhecidas que tiveram presentes no torneio organizado pela revista VIP.

“Sou uma mini jogadora de golf”

“É a primeira vez que jogo. Adoro jogos, por isso tinha de experimentar e quero ser eu a ganhar e a levar o troféu para casa. Sou muito competitiva”, confessou Sury Cunha antes de começar o torneio.

Já a sorte não esteve do lado da atriz da novela de “Vidas Opostas”, da SIC. Beatriz Frazão começou por “ganhar as primeiras jogadas”, mas depois perdeu. “Gostei imenso de experimentar”, disse. Mónica Sofia revelou-se neste desporto. “Já joguei golf, gosto muito. Cheguei a praticar. Sou mini jogadora de golf”, contou.

Merche Romero levou o filho para a festa, e, de sorriso no rosto, mostrou-se feliz pelo António Salvador, de sete anos de idade. “Uma das coisas que o meu filho mais queria era jogar mini-golf, ele está hilariante! E isso deixa-me feliz”, revelou. Não foi a primeira vez da apresentadora, mas como disse: “foi super animado, pelo convívio valeu a pena triplicar”.

1º Troféu de Minigolf

No final do jantar, foram anunciados os grandes vencedores. O primeiro lugar foi conquistado pelo dentista Pedro Ferreira Lopes. O segundo lugar no pódio foi para a farmacêutica Ana Faria Pereira e o terceiro pertenceu à Juíza Paula Melo.

“Foi uma brincadeira engraçada e deu para fazer amizades”, revelou o dentista. Pedro Ferreira Lopes, ainda, confessou que “nunca tinha jogado golf e por isso não estava à espera de ganhar”. O segredo? “Descontração”, disse o grande vencedor.

Veja mais fotos aqui

Texto: Carolina Sá Pereira | Fotos: Helena Morais

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-07-2018



RELACIONADOS