Joana Sousa recebeu o verão de braços abertos

Joana Sousa recebeu o verão de braços abertos

Fama

Joana Sousa recebeu o verão de braços abertos

Tem 22 anos, nasceu e cresceu na zona de Coimbra, mas em 2008 mudou-se para França. Adepta do Benfica, Joana Sousa revelou em entrevista ao paraeles que gosta dos seus lábios e de homens que sabem o que querem.

Artigo de Equipa Paraeles

26-06-2018

Joana Sousa passou pela quarta edição do Love On Top, da TVI, e apesar de uma estadia curta na casa, causou impacto imediato. Tem 22 anos, nasceu e cresceu na zona de Coimbra, mas em 2008 mudou-se para França. Adepta do Benfica, revelou em entrevista ao paraeles que gosta dos seus lábios e de homens que sabem o que querem.

Agora, a jovem volta a merecer o nosso destaque e o culpado é o verão. A antiga concorrente da TVI tem partilhado fotos imperdíveis no Instagram, nas quais mostra que está em grande forma. Joana Sousa contou-nos, quando a entrevistámos, que o segredo passa por ter uma boa alimentação e praticar exercício físico com regularidade. Quando não consegue ir ao ginásio, costuma correr.

Sobre os homens, a jovem mostrou-se um pouco crítica: “Hoje em dia vivemos numa sociedade onde tudo vive de aparências. Vidas falsas sentimentos falsos, amizades falsas etc . Acho que aquilo que hoje me pode impressionar num homem é mesmo a sinceridade. Não ligo muito à parte física, mas gosto de pessoas que saibam o que querem”.

Percorra a galeria e veja as fotos mais recentes de Joana Sousa.

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

26-06-2018



RELACIONADOS