3 irmãs trocam educação religiosa por vida mais atrevida e são caso sério de sucesso

3 irmãs trocam educação religiosa por vida mais atrevida e são caso sério de sucesso

Fama

3 irmãs trocam educação religiosa por vida mais atrevida e são caso sério de sucesso

3 irmãs estavam impedidas de ter namorados e redes sociais e agora são um sucesso numa indústria mais atrevida.

Artigo de Bruno Seruca

27-05-2024

A infância de Grace, Maddie e Harriet foi marcada por muitas viagens. As 3 irmãs viveram no Camboja, Tailândia, Austrália, Letónia e Cazaquistão e há algo que nunca mudou em nenhum dos países. Eram obrigadas a ir uma vez por semana à Igreja e tinham aulas em casa. Além disso, não podiam ter namorados, acesso a redes sociais e também estavam impedidas de ver filmes considerados para um público mais adulto. Agora, tudo mudou e são um caso sério de sucesso no negócio dos conteúdos para adultos.

Leia ainda: Ingrid Oliveira diz que fizeram com que o seu rabo valesse mais do que uma medalha olímpica

Para desgosto dos pais, as três irmãs abandonaram a vida religiosa e apostaram no negócio do sexo. Maddie começou a ser acompanhante de luxo aos 23 anos. Já Harriet passou a fazer strip-tease aos 18. E Grace entregou-se aos conteúdos para adultos aos 21. Agora, com 26 anos, fala com o Daily Star sobre a vida das três. “Crescemos numa família e um lar muito religioso e rígido. Honestamente, havia muito controlo e mediação de tudo o que fazíamos, víamos, vestíamos e comíamos – era exaustivo. Disseram que sexo antes do casamento era ‘pecado’ e que iríamos para o inferno se nos envolvêssemos nisso. Acho chegamos a um ponto em que nos tornamos adultos e em que não aguentamos a pressão constante para sermos cristãos perfeitos”, começa por dizer.

Irmãs têm limites no que fazem

“Todas temos uma razão diferente para começar na indústria adulta, mas eu definitivamente sei que as experiências de educação partilhadas moldaram a nossa necessidade de rebelião”, defende. Grace revela ainda que as irmãs são muito unidas, mas que a família “odeia” o que fazem. Conta ainda que ganham muito dinheiro com os conteúdos que fazem e que estão constantemente a receber pedidos para que façam conteúdos ousados juntas. Ainda assim, Grace garante que existe um limite. “Não vamos além de fotos ou vídeos de topless juntas”, garante. Por fim, refere ainda que o dinheiro que tem ganhado com o que faz permitiu que já tenha comprado três casas.

Percorra as fotos e fique a conhecer Grace.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-05-2024



RELACIONADOS