O outro lado de Isabel Figueira deu nas vistas em Cabo Verde

O outro lado de Isabel Figueira deu nas vistas em Cabo Verde

Fama

O outro lado de Isabel Figueira deu nas vistas em Cabo Verde

A antiga modelo tem aproveitado para se bronzear e descansar, ao mesmo tempo que partilha fotos nas redes sociais, as quais têm feito as delícias dos seus seguidores.

Artigo de Equipa Paraeles

16-04-2018

Cabo Verde é um destino de férias bastante popular para os portugueses. Fica apenas a quatro horas de distância, não é preciso fazer escala, tem bom tempo, ótimas praias e comida e a língua é a mesma. Juntando isto tudo, não é difícil perceber por que todos os anos desconhecidos e famosos escolhem esta ilha como local de eleição para fugir ao frio e chuva em Portugal.

Ainda recentemente foi Sara Matos que deu um salto até Cabo Verde e agora é Isabel Figueira que se encontra por lá. A antiga modelo, atualmente com 37 anos, tem aproveitado para se bronzear e descansar, ao mesmo tempo que partilha fotos nas redes sociais que têm feito as delícias dos seus seguidores, como aconteceu com esta, em que a sua traseira recebeu vários elogios.

 

Isabel Figueira recebe elogios dos fãs

“Algumas coisas levam tempo outras o tempo leva”, pode ler-se na legenda da publicação, que mereceu rasgados elogios por parte dos fãs. Isabel Figueira, que venceu o programa “Biggest Deal”, da TVI, foi capa da Maxmen em cinco ocasiões, embaixadora da marca de lingerie Triumph e a sua carreira tem se dividido entre moda, apresentação e representação.

Em relação à sua vida pessoal, a Isabel Figueira tem dois filhos, Francisco e Rodrigo, fruto das relações com o empresário João Sotto Mayor e com o ex-futebolista César Peixoto.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Isabel Figueira.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

16-04-2018



RELACIONADOS