21 veículos da coleção de Paul Walker vão ser leiloados

21 veículos da coleção de Paul Walker vão ser leiloados

Fama

21 veículos da coleção de Paul Walker vão ser leiloados

Em janeiro de 2020, 21 veículos da coleção pessoal de Paul Walker vão ser leiloados no Barrett Jackson. Os possíveis compradores vão ter várias opções de escolha, desde muscle cars a motos.

Artigo de Guilherme André

03-10-2019

Um conjunto de 21 veículos da coleção pessoal de Paul Walker vão ser leiloados pela Barrett Jackson. O ator conhecido pela personagem Brian O’Conner na saga “Velocidade Furiosa” era um conhecido amante dos motores. Agora, seis anos depois do seu falecimento, os fãs vão ter a oportunidade de, quem sabe, adquirir um dos seus veículos.

Leia ainda: Peugeot 205 GTI, um dos melhores desportivos compactos de sempre

O leilão que decorrerá em Scottdale, um distrito no estado norte americano da Pensilvânia, vai ter autênticas peças de coleção para todos os gostos. Começando pelos clássicos “muscle cars”, estarão presentes três Chevrolet dos anos 60. Caso pretenda algo mais recente poderá também encontrar um Ford Mustang Boss 302S Race Car de 2013, um dos veículos da imagem.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Passando para a Alemanha, são sete os BMW M3 que serão leiloados, sendo que, dois são da geração E30 e cinco da E36. Para além disso, há também um Audi S4 de 2000. Para quem conhece os filmes da Velocidade Furiosa sabe que, principalmente nos primeiros dois, Brian O’Conner aparecia a conduzir veículos fabricados no Japão. Assim, não é de estranhar que estejam na lista veículos como Nissan R32 Skyline de 1989 ou um Nissan 370Z.

Ford Mustang celebra 55 anos com recorde mundial Veja o vídeo:

Os gostos do actor não se ficam por veículos raros ou exóticos. De facto, é possível encontrar os robustos Ford Bronco, GMC Sierra 1500 Pick-up, Ford F250 e Toyota Tundra pick-up. Por fim, nas duas rodas, estão também disponíveis duas motos, uma Suzuki e uma BMW, no entanto, não foram descritos os modelos das mesmas.

Veja também: Mercedes vai vender dois veículos que são autênticas peças de arte

É esperado que este evento, que começa no dia 11 de janeiro de 2020, tenha uma grande afluência. Para além disso, não seria de estranhar que os veículos fossem todos vendidos a preços bastante elevados.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

03-10-2019



RELACIONADOS