Oceana Basílio leva sensualidade aos limites em Bali

Oceana Basílio leva sensualidade aos limites em Bali

Fama

Oceana Basílio leva sensualidade aos limites em Bali

Sensualidade da atriz, que está de férias em destino paradisíaco, leva fãs à loucura.

Artigo de Bruno Seruca

15-06-2018

Sabe sempre bem gozar umas merecidas férias depois de mais um ano de trabalho. Ainda por cima quando existe a possibilidade de viajar para um destino paradisíaco. E foi isso que Oceana Basílio fez. Depois de um ano de trabalho na telenovela “Paixão”, a atriz, de 39 anos, viajou para Bali, na Indonésia, onde está a desfrutar de umas reconfortantes férias.

 

 

Oceana Basílio tem partilhado diversos momentos nas redes sociais, levando os fãs à loucura. Os seguidores da atriz ficam fascinados com a sensualidade e excelente forma física daquela que é considerada uma das mais belas atrizes nacionais. As fotos em biquíni e fato-de-banho levaram a uma multiplicação de gostos e comentários, com a atriz a ser bastante elogiada.

De moranguita a uma das atrizes mais desejadas

Apesar de já ter feito alguns trabalhos em teatro e de ter trabalhado enquanto modelo, foi na televisão que a atriz natural de Tavira conquistou os portugueses. Oceana Basílio fez parte do elenco de “Morangos com Açúcar: Férias de Verão” e a sua personagem deveria ter aparecido na série apenas durante alguns meses. Acabou por ser um dos destaques e manteve-se no projeto ao longo de um ano. E desde então nunca mais deixou a televisão nacional, passando pelos três maiores canais nacionais.

Considerada uma das mais sensuais atrizes portuguesas, Oceana Basílio foi casada com o ator e músico, Pedro Laginha. Foi também namorada do ex-jogador, Abel Xavier e agora mantém uma relação discreta com o ator José Fidalgo.

Entre na galeria e veja as 20 melhores fotos que a atriz Oceana Basílio partilhou no Instagram.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

15-06-2018



RELACIONADOS