As 20 melhores fotos de Júlia Palha, o novo talento da ficção nacional

As 20 melhores fotos de Júlia Palha, o novo talento da ficção nacional

Fama

As 20 melhores fotos de Júlia Palha, o novo talento da ficção nacional

Rita Pereira, Jessica Athayde e Kelly Bailey, colegas de Júlia Palha na novela da TVI, também aproveitaram o final das gravações para tirar uns dias de férias e rumaram à ilha Maurícia.

Artigo de Equipa Paraeles

10-06-2018

É dos maiores talentos da ficção nacional. Júlia Palha, de 19 anos, é a Carlota de “A Herdeira”, a novela do horário nobre da TVI. Com o fim das gravações, a jovem atriz fez as malas e rumou a Marraquexe, Marrocos, e foi partilhando fotos no Instagram.

Rita Pereira, Jessica Athayde e Kelly Bailey, colegas de Júlia Palha na novela da TVI, também aproveitaram o final das gravações para tirar uns dias de férias e rumaram à ilha Maurícia. “Depois de dez meses a gravarmos juntas, poderíamos estar fartas umas das outras, é verdade, mas não”, explicou Jessica no Athayde seu perfil de Instagram.

Rita, Jessica e Kelly juntas no paraíso

Voltando a Júlia Palha. A jovem já participou em várias tramas da estação de Queluz, mas é em “A Herdeira” que mais tem dado que falar. Não apenas pelo talento, mas também pela beleza singular. Loira de olhos verdes, com lábios carnudos e curvas de meter inveja, vai conquistando cada vez mais fãs.

Ao trabalho na área das novelas, Júlia tem outro tópico de peso para acrescentar no currículo. Recentemente, foi convidada para ser um dos rostos da marca de lingerie italiana Intimissimi. Um privilégio que não está ao alcance de todos, se pensarmos que um das caras da marca é Irina Shayk, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo.

E se a modelo russa deixa qualquer um espantado com as sessões em lingerie, o que dizer de Júlia. A jovem partilhou algumas fotos de produções com a marca, e podemos dizer que não fica a dever nada à atual namorada de Bradley Cooper.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Júlia Palha.

Fotos: Reprodução Instagram

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-06-2018



RELACIONADOS