As mais surpreendentes revelações de Demi Moore envolvem sexo, drogas e casamentos falhados

As mais surpreendentes revelações de Demi Moore envolvem sexo, drogas e casamentos falhados

Fama

As mais surpreendentes revelações de Demi Moore envolvem sexo, drogas e casamentos falhados

Inside Out é o nome da autobiografia de Demi Moore, obra que está a dar que falar devido às revelações polémicas da atriz.

Artigo de Bruno Seruca

24-09-2019

Por estes dias, Demi Moore está novamente nas bocas no mundo. Não porque a atriz, de 56 anos, tenha algum projeto cinematográfico de destaque, mas por causa da autobiografia que acaba de chegar ao mercado. Há muito que se antevia uma obra polémica, e Inside Out está ao nível daquilo que se antevia. E de acordo com o site Radar Online, que já teve acesso ao livro, estas são as 8 revelações mais polémicas de Demi Moore.

Violação aos 15 anos
Demi Moore diz ter sido violada por um amigo da mãe. Tudo terá acontecido quando tinha apenas 15 anos e com a autorização da progenitora. A violação aconteceu na casa da mãe da atriz, que recebeu 455 euros em troca.

Casamento quando era menor
A atriz acabou por fugir de casa quando tinha 16 anos. Conheceu o músico Freddy Moore, casado na época. O artista acabou por se divorciar para casar com Demi Moore, que era menor de idade.

Leia ainda: Jennifer Lopez, de fracasso em fracasso até ao papel de stripper que pode valer Óscar

Vício em drogas
Quando o casamento com Freddy Moore chegou ao fim, Demi começou a sair com John Cryer, um dos protagonistas de Dois Homens e Meio. Que se apaixonou pela atriz quando contracenaram em Custou Mas Valeu (1984). Demi acabou por deixar o ator para se iniciar no mundo das drogas.

Demi Moore foi internada numa clínica de reabilitação em 1984

Reabilitação
Foi em 1984 que Demi Moore foi internada numa clínica de reabilitação. Tudo aconteceu quando um produtor de cinema a avisou para comparecer num compromisso que era na realidade uma clínica de reabilitação. Esteve internada 30 dias e passou 20 anos sem consumir álcool ou drogas.

Relações secretas nos anos 80
Demi Moore dá a conhecer romances secretos mantidos nos anos 80. A atriz diz ter tido uma noite de sexo com o ator Rob Lowe e uma relação com o também ator Emilio Estevez.

Fome
A atriz diz ter passado fome devido à carreira. Diz mesmo ter sido obrigada pelo realizador Edward Zwick a ficar sem comer para perder peso para o filme Lembras-te da Última Noite? (1986). Isto fez com que desenvolvesse desordens alimentares.

Leia também: Daniela Ruah e a reciclagem ao serviço do corpo

Final do casamento com Bruce Willis
Foi em 1991, logo após o nascimento da filha mais velha, que Bruce Willis disse a Demi Moore estar arrependido do casamento. Acabaram por ficar juntos mais alguns anos e a atriz desconfia de diversas traições. Ainda que não as possa comprovar.

Aborto
Demi Moore revela ter sofrido um aborto pouco tempo depois do casamento com Ashton Kutcher. A atriz estava no sexto mês de gravidez e o casal já tinha decidido que o bebé iria chamar-se Chaplin Ray.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Demi Moore.

Fotos: Reuters e reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

24-09-2019



RELACIONADOS