Wanda Nara, a comentadora de futebol que Portugal nunca teve

Wanda Nara, a comentadora de futebol que Portugal nunca teve

Desporto

Wanda Nara, a comentadora de futebol que Portugal nunca teve

A argentina é a mulher de Mauro Icardi e também a sua representante. Além disso, já foi casada com outro argentino, o avançado Maxi López, e teve um caso fugaz com Diego Armando Maradona.

Artigo de Equipa Paraeles

26-08-2018

Wanda Nara é das mulheres mais polémicas do futebol. Não só por ser mulher de Mauro Icardi, mas acumula isso com o facto de ser representante do avançado argentino do Inter. Agora, Wanda Nara vai ser comentadora de futebol na televisão italiana, no conceituado programa “Tiki-Taka”, que será transmitido às segundas-feiras à noite na Sport Mediaset.

Recorde-se que a modelo separou-se de Maxi López, que era colega de equipa do seu atual marido na Sampdoria. Wanda garante que nunca traiu Maxi López e que só se aproximou de Icardi depois da separação, mas ficaram sempre muitas dúvidas no ar.

E até Diego Maradona decidiu “meter a colher” no assunto. “Icardi é um traidor. Acho que será um grande jogador, mas o Batistuta era dez vezes melhor. Ele não pode simplesmente ir jantar com os colegas de equipa e depois roubar-lhes a mulher. Vai pagar pelo que fez a Maxi López!”, atirou. Wanda e Icardi conheceram-se em 2014, quando o avançado tinha apenas 20 anos (é sete anos mais novo do que ela) e mal soube que Wanda estava livre, declarou-se à modelo nas redes sociais, tatuando inclusivamente o nome dela no pulso esquerdo, com a manequim a retribuir o gesto alguns dias depois.

Wanda Nara não costuma ter papas na língua

Nos primeiros meses de namoro, surgiu uma revelação bombástica, feita por Yanina Latorre, grande amiga da modelo e colaboradora de um programa da Radio Del Plata: “Quando Mauro fez uma rápida visita a Wanda na Argentina, fizeram amor 15 vezes no espaço de 28 horas!”.

E a verdade é que nos posts que trocava na altura com a namorada nas redes sociais, o avançado costuma utilizar a palavra “quindicina”, que significa “quinzena”, em Italiano. Um dos sugestivos exemplos foi o seguinte: “Hoje… quem me dera uma ‘quindicina”.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Wanda Nara.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

26-08-2018



RELACIONADOS