Toni Kukoc sobre as festas de Dennis Rodman: “Pediu 40 shots de vodka e 10 cervejas para nós os quatro”

Toni Kukoc sobre as festas de Dennis Rodman: “Pediu 40 shots de vodka e 10 cervejas para nós os quatro”

Desporto

Toni Kukoc sobre as festas de Dennis Rodman: “Pediu 40 shots de vodka e 10 cervejas para nós os quatro”

As polémicas que o envolveram sempre foram várias. Mas agora há uma nova história. O croata Kukoc abriu o livro sobre as festas do antigo colega de equipa.

Artigo de Equipa Paraeles

05-11-2020

Dennis Rodman será sempre um dos jogadores mais polémicos que passou pela NBA e fez parte da equipa de sonho dos Chicago Bulls. Foi campeão ao lado de Michael Jordan, Scottie Pippen e Toni Kukoc, com Phil Jackson como treinador. As polémicas que o envolveram sempre foram várias. Mas agora há uma nova história. O croata Kukoc abriu o livro sobre as festas do antigo colega de equipa. “Eu não conseguia aguentar o ritmo. Só saí com ele uma vez porque precisavas entre sete a dez dias para recuperar do ritmo selvagem que ele tinha”, recorda Kukoc.

Leia ainda: Toni Kroos e o ritual do Bayern de Munique que lhe dava pesadelos

O antigo extremo contou ainda: “Estávamos quatro com ele e a primeira coisa que o Dennis pediu para beber foram 40 shots de vodka e 10 cervejas. Perguntei-lhe se vinha mais gente e ele respondeu-me que não. Era importante para manter o bar aberto… Naquela noite, todas as pessoas que estiveram no bar tiveram comida e bebida de graça, à conta dele.”

Carmen Electra e o sexo com Dennis Rodman em todas as instalações dos Chicago Bulls

Já é apontado como o melhor documentário de todos os tempos. Falamos de The Last Dance, que conta com 10 episódios e que está centrado na época 1997-98, a última de Michael Jordan nos Chicago Bulls. Disponível no catálogo da Netflix, que tem vindo a disponibilizar um episódio por semana, o documentário conta com muitas histórias daquele que é visto como o melhor basquetebolista de todos os tempos. Bem como daquela que muitos dizem ser a melhor equipa da história da NBA. Além de Jordan, havia ainda Scottie Pippen, Toni Kukoc, Dennis Rodman, entre outros.

Carmen Electra e Pamela Anderson como nunca viu. Veja o vídeo:

Não perca: Quem é melhor: Michael Jordan ou Lebron James? Dennis Rodman não tem dúvidas

Entre 1998 e 1999, Dennis Rodman e Carmen Electra tiveram um dos casamentos mais rápidos da história. A atriz recordou agora a relação, numa entrevista ao Los Angeles Times, isto na sequência do documentário. “Um dia, quando os Bulls estavam de folga, o Dennis disse-me que tinha uma surpresa. Vendou-me os olhos e fomos de moto, quando parámos e ele me tirou a venda vejo que estou no centro de treinos dos Bulls, no campo central. Foi uma loucura, como duas crianças numa loja de doces. Fizemos sexo praticamente em todos os lugares: na sala de fisioterapia, na sala de musculação… no campo”, admitiu.

“Fizemos sexo praticamente em todos os lugares: na sala de fisioterapia, na sala de musculação… no campo”

A atriz contou ainda como foi festejar com a equipa dos Bulls a conquista do sexto anel de campeão. “O Dennis deu-me a sua camisola e levou-me para o balneário. De repente estava ali com toda a equipa, com o Michael Jordan a abrir garrafas de champanhe. Acabei com a roupa e o cabelo todo molhado. Foi uma honra que me tivesse permitido partilhar aquele momento”, afirmou.


 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

05-11-2020



RELACIONADOS