Os Philadelphia Eagles não deram hipóteses e derrotaram sem apelo nem agravo os Kansas City Chiefs por uns expressivos 40 a 22 no Super Bowl 59. Assim, a equipa derrotada perdeu a hipótese histórica de se sagrar campeã dos Estados Unidos da América pela terceira vez consecutiva. Os olhos estavam todos postos em Patrick Mahomes, grande estrela dos Kansas City Chiefs, que assume não ter estado ao seu nível.
Leia ainda: Adeptos do Manchester United questionam opções táticas de Ruben Amorim
Patrick Mahomes, de 29 anos, perdeu a hipótese de levar para casa o quarto anel de campeão antes dos 30 anos, sendo assim derrotado pela segunda vez num dos jogos mais mediáticos em todo o mundo. “Não há como evitar. Sempre que perdes um Super Bowl, é a pior coisa do mundo. Vai ficar contigo para o resto da tua carreira”, disse o jogador aos jornalistas no final do jogo. “Quero dizer que estas serão as duas derrotas que me motivarão a ser ainda melhor, para o resto da minha carreira”, acrescenta. “Não joguei ao meu nível e preciso melhorar isso da próxima vez”, assume.
Travis Kelce termina carreira?
A derrota deixa ainda uma dúvida no ar. Será que Travis Kelce irá continuar a jogar nos Kansas City Chiefs? O tight end poderá ter colocado um ponto final na carreira. Ainda assim, Patrick Mahomes espera que o colega continue naquela que poderá ser a 12.ª temporada completa na NFL. “Eu sei que ele ainda ama o jogo. Ele terá tempo para passar com a família e tomar essa decisão por conta própria. Ele será recebido de volta aqui de braços abertos”, refere. Já Travis Kelce não falou sobre o futuro após a derrota. “Muitas coisas correram mal”, desabafou.
Fotos: Reprodução Instagram