Nem Zidane, Iniesta, Pirlo, Lampard ou Gerrard. O ídolo de infância de Bruno Fernandes foi um antigo jogador do Manchester City, agora o seu clube rival, Stephen Ireland. A idolatria era de tal ordem que o internacional irlandês tinha um poster seu no quarto da nova estrela do Manchester United.
Leia ainda: Marcos Llorente, o carrasco do Liverpool tem um segredo para a boa forma
Este pormenor foi contado pelo próprio Ireland, que revelou que esta admiração de Bruno Fernandes foi lhe contada pelo próprio.”Ele contou-me que, quando criança, tinha um poster meu e que quando jogava Football Manager costumava contratar-me”, revelou Ireland. Uma revelação que o deixou surpreendido. “Tu tinhas-me num poster? E a sério que que me contratavas no FM? Quer dizer, quão estranho isso é.”
Veja o vídeo:
Stephen Ireland fingiu a morte da avó para fugir à seleção
Stephen Ireland era um dos principais jogadores do Manchester City antes do clube ser comprado pelo Sheik Mansour. Foi formado no clube e representou a equipa principal durante cinco épocas. É conhecido por ter revelado que não gostava de futebol, que apenas jogava por necessidade, e por ter fingido a morte da avó para escapar a uma concentração da seleção da Irlanda.