Stephen Curry e como os triplos fáceis não são para ele

Stephen Curry e como os triplos fáceis não são para ele

Desporto

Stephen Curry e como os triplos fáceis não são para ele

Os Golden State Warriors são a equipa do momento na NBA, isto depois de uma época para esquecer em 2020/21. A formação da Califórnia tem o melhor registo da liga.

Artigo de Equipa Paraeles

30-11-2021

Os Golden State Warriors são a equipa do momento na NBA, isto depois de uma época para esquecer em 2020/21. A formação da Califórnia tem o melhor registo da liga. Isto com 18 vitórias em 20 jogos e está numa sequência de sete triunfos consecutivos. Para variar, o base Stephen Curry é a estrela da companhia. Apresenta média de 28.6 pontos por partida, o que o coloca no topo da lista dos melhores marcadores, juntamente com Kevin Durant.

Leia ainda: Cheerleaders de equipa da NFL acusam dirigentes de assédio por causa de vídeo com nudez

Stephen Curry tem média de 28.6 pontos por jogo

Além de Curry, Andrew Wiggins e Jordan Poole também têm estado em bom plano, com médias de 19 e 18 pontos, respetivamente. Na defesa, e como também é costume, tem sido Draymond Green a sobressair. Convém relembrar que Klay Thompson ainda não regressou, ele que falhou as duas últimas temporadas devido a graves lesões. Mas voltando a Stephen Curry. O base de 33 anos continua a lançar como ninguém. E os seus triplos não têm comparação com mais nada do que se vê no melhor campeonato de basquetebol do mundo. O mais curioso nos seus longos lançamentos convertidos é que, segundo estatísticas agora divulgadas, Curry tem melhor eficácia quando “dispara” com adversários pendurados em cima de si (50.9%), do que propriamente quando está livre de marcação (35.6%).

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

30-11-2021



RELACIONADOS