Samuel Eto’o, dos relvados para os concertos e da música para Harvard

Samuel Eto’o, dos relvados para os concertos e da música para Harvard

Desporto

Samuel Eto’o, dos relvados para os concertos e da música para Harvard

Já tinha prometido ousar depois de acabar a carreira e agora, Samuel Eto’o revela que irá dar um concerto antes de iniciar um curso em Harvard.

Artigo de Bruno Seruca

10-12-2019

Foi em setembro que Samuel Eto’o decidiu colocar um ponto final na carreira. Aos 38 anos, o avançado camaronês pendurava as chuteiras ao serviço do modesto Qatar Sports Club. Para trás, ficava uma carreira com passagens por 14 clubes. Sendo impossível não destacar as passagens pelo Barcelona e Inter, emblemas nos quais conseguiu conquistar dois tripletes, em duas épocas seguidas. Primeiro, em 2008/09 pelo Barcelona. E na época seguinte sob o comando de José Mourinho no emblema italiano.

Samuel Eto’o irá subir aos palcos pela primeira vez em dezembro

Na hora do adeus, Samuel Eto’o avisou que ia ousar na sua nova vida depois do futebol. Devido ao temperamento do jogador, muitos acharam que estava a brincar. Até agora, altura em que já se sabe o que irá fazer. E o futuro do ex-jogador passa, para já, pelos palcos. É que o camaronês já tem agendado um concerto para 20 de dezembro. O espetáculo irá acontecer no Parc des Princes, em Douala, nos Camarões. Neste dia, o agora cantor irá estar rodeado de diversos amigos.

Leia ainda: Josh Maja, o avançado de Paulo Sousa que estragou os planos da Netflix

Depois do espetáculo, está na hora de Samuel Eto’o pegar nos livros e dedicar-se aos estudos. E logo na universidade de Harvard, situada nos Estados Unidos da América e considerada uma das mais prestigiadas do mundo. O camaronês está matriculado num curso de economia e gestão. O antigo avançado fez saber que a universidade permitiu que se matriculasse num curso especializado, que terá a duração de apenas um ano.

E como não há duas sem três, Eto’o está ainda apostado em ser um homem de negócios de sucesso. Para já, faz parte da BETOO, uma empresa de apostas que pertence a um grupo de jovens camaroneses. Que desafiaram o ex-jogador a juntar-se ao projeto, permitindo que fosse usada a sua imagem na promoção do mesmo.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-12-2019



RELACIONADOS