Os San Antonio Spurs recebem os Utah Jazz, de Rudy Gobert, na noite desta quarta-feira (madrugada de quinta-feira em Portugal Continental). Trata-se de um jogos mais interessantes da NBA dos próximos dias. E como acontece com todas as partidas do melhor campeonato de basquetebol do mundo, pode fazer a sua aposta no site Betano.pt, que patrocina o Sporting de Braga e o Marítimo.
A vitória dos texanos está cotada em 3,35, enquanto o triunfo forasteiro tem uma odd de 1,85. Fique ainda a saber que se apostar 10 euros que vai haver mais de 220,5 pontos no jogo, que recebe de retorno mais de 18 euros. Se escolher menos de 220,5, o lucro é o mesmo.
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
Uma das grandes “armas” dos Utah Jazz para este jogo será Rudy Gobert. O base francês tem estado a um nível elevado na época em curso, constituindo-se como peça-chave na boa temporada realizada pela sua equipa. Se nenhum imprevisto suceder, lá estará ele a liderar os Utah Jazz com a sua mestria habitual.
Clique na imagem, registe-se e aproveite o Bónus de Boas Vindas da Betano)
Utah Jazz têm 19 vitórias nos últimos 22 jogos
Os Utah Jazz ocupam a quarta posição na Conferência Oeste, somando 32 vitórias e 14 derrotas. A equipa vinha de quatro vitórias consecutivas, mas foi travada na passada segunda-feira pelos Houston Rockets (117-126). Um desaire que não coloca em causa o seu grande momento, refletida em 19 vitórias nos últimos 22 encontros.
Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição
Os San Antonio Spurs são nonos colocados, com 20 triunfos e 26 derrotas. E tiveram três derrotas nos últimos três jogos. A fortuna não tem acompanhado a equipa ultimamente, pois poderia perfeitamente ter ganho qualquer um destes desafios. As derrotas foram todas por uma “unha negra”: 103-99, com os Phoenix Suns; 110-106, com os Toronto Raptors e 110-109, diante dos Chicago Bulls. Demar Derozan tem sido o atleta em maior destaque nos San Antonio Spurs. Tem uma média de 22,7 pontos e 5,2 assistências por encontro.
Rudy Gobert é a estrela da companhia
Apesar da derrota na última partida, Rudy Gobert teve uma atuação fantástica. À semelhança do que tem acontecido ao longo de toda a temporada. No jogo anterior, também esteve em grande plano, ao ser o MVP na vitória por 112-107 frente aos Dallas Mavericks. Nessa noite, anotou 22 pontos e conseguiu 17 ressaltos durante os 37 minutos em que esteve em campo. Refira-se que o triunfo dos Utah Jazz só surgiu ao cair do pano, pois à entrada para o último minuto eram os Mavericks que lideravam o marcador. A sua média de ressaltos por jogo na época em curso é de 14,5. E marca em média 15,7 pontos por partida. Números bastante interessantes que mostram bem a sua grande influência na estratégia do treinador Quin Snyder.
Forte candidato a MVP da NBA
Rudy Gobert foi considerado o “Defensive Player of the Year” na NBA em 2018/19. E a qualidade das suas exibições na temporada em curso fazem com que seja um forte candidato a revalidar o “título”. De resto, está convocado para o “All Star Game” que se vai realizar em fevereiro. E há mesmo diversos analistas que sugerem o seu nome para jogador MVP da NBA. E já existem colegas seus a defender esta possibilidade.
Há poucos dias foi Enes Kanter, seu antigo companheiro de equipa e que atualmente representa os Boston Celtics. Como responde o francês a tantos elogios? “O mais importante é conseguir ajudar a minha equipa a ganhar. Claro que é um grande prémio e significaria que conseguiria deixar um legado. Mas certamente que ganhar o campeonato pelos Utah Jazz seria uma sensação incomparável”, frisou.
Seja responsável, jogue com moderação.
Artigo escrito em parceria com a Betano.