Continua o mau momento do Manchester United de Ruben Amorim. Frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira, a equipa treinada pelo antigo treinador do Sporting somou a terceira derrota consecutiva. Ainda assim, e num momento em que está a tentar que os diabos vermelhos a joguem bem em 3-4-3, Ruben Amorim deixa uma garantia. “Vou continuar com minha ideia até ao fim”, disse aos jornalistas no final da partida.
Leia ainda: Sporting deixa de jogar com três defesas com Rui Borges? Novo treinador revela como será sistema tático
Parece também estar para durar o braço de ferro com Marcus Rashford, que ficou de fora da convocatória pelo quarto jogo seguido. “É sempre pela mesma razão. Tenho de ser o mesmo treinador a ganhar ou a perder, a perder tenho de ser mais forte”, diz. A resposta levou os jornalistas a quererem saber se o internacional inglês não mostrou nada de novo nos treinos. “Se não está aqui pode tirar a conclusão”, dispara Ruben Amorim.
“Não treinamos, apenas jogamos”
O treinador do Manchester United abordou ainda aquela que foi a terceira expulsão de Bruno Fernandes na temporada. “É muito difícil ganhar jogos nesta Liga com 11 jogadores, com 10 ainda é mais difícil. Temos de nos focar”, defende. Ao falar do ataque da equipa, o treinador português lamenta que a falta de tempo para treinar. “Temos de melhorar as ligações, em alguns momentos perdemos agressividade. Nós não treinamos, apenas jogamos e tentamos encontrar a melhor forma de ganhar jogos. Controlamos os jogos, estamos sempre no controlo, mas não dominamos”, termina.
Fotos: Reprodução Instagram