Ronnie’s back? Ronaldo quer voltar a Manchester

Ronnie’s back? Ronaldo quer voltar a Manchester

Desporto

Ronnie’s back? Ronaldo quer voltar a Manchester

Jogador português sente-se enganado em Madrid. Cristiano Ronaldo deseja regressar ao Manchester United e Jorge Mendes tem autorização para fazer o negócio.

Artigo de Bruno Seruca

16-01-2018

É atualmente o melhor jogador do mundo. Distinção que alcançou pela quinta vez na carreira, feito que apenas tem comparação em Messi. Mas isto parece não ser suficiente para o Real Madrid. O que faz com que Cristiano Ronaldo esteja insatisfeito com a atual situação nos merengues. Relatos oriundos de Espanha dão conta de que o capitão da Seleção está farto do que tem acontecido em Madrid. Quer seja das más prestações da equipa como das promessas não cumpridas de Florentino Pérez, presidente dos «blancos». O que faz com que Cristiano Ronaldo deseje regressar Manchester United, clube onde foi muito feliz. Informação dada com certa pelos desportivos espanhóis.

 

 

Cristiano Ronaldo aufere um vencimento anual na ordem dos 21 milhões de euros. Valor que ficou acertado na última renovação contratual, assinada no ano passado e com duração até 2021. Mas o presidente do Real Madrid terá feito a promessa de rever o salário do jogador português. Algo que estaria dependente das conquistas da equipa e pessoais. O Real Madrid acabou por conquistar o campeonato espanhol e a Champions. Mas as promessas de Florentino acabaram por não se concretizar, ficando Cristiano Ronaldo muito distante dos 50 milhões que Messi ganha por ano. Ou mesmo dos 36 milhões que Neymar recebe nos franceses do Paris Saint-Germain.

 

Situação irreversível de Cristiano Ronaldo.

 

Esta situação terá levado Cristiano Ronaldo a manifestar o desejo de abandonar os espanhóis. Sendo que o desejo do jogador português passa por regressar ao Manchester United, o seu anterior clube. Avança o «AS» que a decisão de Cristiano Ronaldo é irreversível e já terá sido anunciada a alguns colegas de equipa. Notícias recentes dão conta de que Florentino Pérez já deu carta branca ao empresário Jorge Mendes para negociar a saída do português. Basta que apresente propostas. E é aqui que entra o Manchester United. O negócio poderá fazer-se por uma verba a rondar os 100 milhões de euros. Sendo que Cristiano Ronaldo irá aproveitar a saída para negociar um contrato que permita auferir valores mais semelhantes aos de Messi.

 

 

Caso se venha a concretizar a transferência – e os ingleses já falam no regresso de Ronnie – Cristiano Ronaldo voltará a trabalhar com José Mourinho. E é de esperar que sejam publicadas diversas notícias sobre a relação, nem sempre pacífica, entre ambos. O «Mirror» avança ainda com outras curiosidades relativas à mudança. A publicação defende que o regresso de Cristiano Ronaldo fará com que Alex Ferguson volte a ter uma vida mais ativa no Manchester United.

 

Reencontro com José Mourinho

 

Para a publicação é expectável que os adeptos dos clubes rivais prefiram salientar os 33 anos de CR7, fazendo passar a ideia de que está «velho». Cristiano Ronaldo voltará a dar destaque à camisola sete (aquela que é «amaldiçoada» no Sporting), que não voltou a ter um dono à altura desde que o português deixou os ingleses. Por fim, espera-se que os adeptos do Manchester City peçam a contratação de Lionel Messi, transferindo assim o duelo de melhor do mundo para a Premier League. Até ao momento o Real Madrid não desmentiu o desejo de Cristiano Ronaldo. Espera-se que esta venha a ser uma das maiores novelas futebolísticas dos últimos tempos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

16-01-2018



RELACIONADOS