Em seca de golos, Ronaldo é notícia por dois tentos do outro mundo

Em seca de golos, Ronaldo é notícia por dois tentos do outro mundo

Desporto

Em seca de golos, Ronaldo é notícia por dois tentos do outro mundo

Mesmo não tendo ainda se estreado a marcar com a camisola da Juventus, Cristiano Ronaldo é notícia por dois golos espectaculares marcados este fim de semana.

Artigo de Hugo Mesquita

03-09-2018

A seca de golos de Cristiano Ronaldo na Juventus continua, mas nem por isso o capitão da Seleção Nacional deixa de ser notícia pela arte de visar a baliza, ainda que, desta vez, ele não seja o verdadeiro protagonista. Falamos, em concreto, de dois fantásticos golos marcados este fim de semana. Um na Serie A, em Itália, e outro um pouco mais distante, na primeira liga eslovena.

Comecemos pelo golo em Itália. Num dos jogos mais esperados da jornada, a Sampdoria recebu e venceu o Nápoles por uns esclarecedores 3-0. Mas o destaque principal nem vai para a vitória folgada da equipa de Génova, mas sim para o último tento da partida, marcado pelo experiente Quagliarella.

O avançado italiano respondeu da melhor forma a um cruzamento Bartosz Berszynski e, de calcanhar, atirou a contar na baliza defendida por David Ospina, novo guarda-redes da equipa napolitana. Estavam decorridos 75 minutos de jogo.

 

No final do jogo, Quagliarella foi instado a comentar o golo e não foi brando nas palavras para com… Cristiano Ronaldo. “Se fosse o Ronaldo a marcar este golo, toda a gente estava a falar dele. Como foi o Fabio Quagliarella, não vai ter grande destaque», desabafou à Radio Rai.

Bicicleta da Eslovénia com selo português

O outro golo da semana foi marcado por um português, Jucie Lupeta, avançado de 25 anos do Olimpija Ljubljana.

O avançado, formado nas escolas do FC Porto, recebeu à entrada da aérea a bola e, sem pedir permissão, foi ágil o suficiente para arrancar um pontapé de bicicleta do outro mundo. Um lance a fazer lembrar o golo de Ronaldo à Juventus, ainda que seja um lance um pouco diferente.

O golo de Lupeta contribuiu para a vitória da sua equipa, em casa, frente ao Rudar, num jogo a contar para a sétima jornada da principal liga eslovena. O placar marcava 5-0 no final do jogo.

 

 

 Foto: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

03-09-2018



RELACIONADOS