Portugal tem o primeiro ginásio 100% online

Portugal tem o primeiro ginásio 100% online

Desporto

Portugal tem o primeiro ginásio 100% online

Chama-se ginasio-online.pt e é o primeiro ginásio em Portugal 100% online. O acesso é gratuito até ao próximo dia 5 de abril.

Artigo de Hugo Mesquita

02-04-2020

O timing não podia ser melhor. Numa altura em que uma grande percentagem da população está confinada em casa, surge o primeiro ginásio 100% online em Portugal, o ginasio-online.pt. Promete 250 novas aulas, todos os meses, das mais variadas modalidades de fitness. E ainda uma série de muitos outros conteúdos que vão acabar com as desculpas de, estando em casa, não poder fazer exercício físico.

“Acessível através do telemóvel, tablet ou computador, sem ter de pagar mais, no ginasio-online.pt cada utilizador pode treinar ao seu próprio ritmo, no horário que lhe for mais conveniente e contando com o acompanhamento dos melhores profissionais de fitness”, pode ler-se num comunicado.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Para além de um portefólio recheado, este ginásio vai ter também sessões individualizadas com personal trainer e consultas de nutrição. No entanto, estas últimas duas funcionalidades ainda não estão disponíveis. Garantem também acesso a aparelhos com condições especiais.

Veja o vídeo:

Acesso ao primeiro ginásio online em Portugal é gratuito até 5 de abril

“Na prática, o ginasio-online.pt disponibiliza todos os serviços que um ginásio tradicional oferece aos seus clientes, com excepção dos equipamentos que ainda assim, poderão ser adquiridos através da plataforma com condições vantajosas proporcionadas pela rede de parceiros”, afirmam.

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Como forma de promover o lançamento, o acesso ao ginasio-online.pt é gratuito até ao próximo dia 5 de abril, bastando fazer o registo no site. Após este período, as aulas poderão ser adquiridas avulso, a partir de 3€/aula. Podem também ser adquiridos packs de 6 ou 15 aulas. Além disso, o acesso é totalmente gratuito a todos os profissionais de saúde que se encontram ao serviço.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

02-04-2020



RELACIONADOS