“Eu sou rapariga e sempre quis as minhas próprias mamas, mas elas não vieram. Por isso, eu decidi comprá-las”, foi com estas palavras, citadas pelo site TMZ, que a lutador Paige VanZant terminou com a polémica em torno do aumento repentino do seu peito.
As dúvidas já pairavam no ar, sobretudo nas redes sociais. Os vídeos mais recentes da lutadores mostravam uma “ligeira” mudança no seu corpo. Veja por exemplo as fotos abaixo: a primeira foi publicada no Instagram da lutadora em fevereiro, já a segunda é um frame de um vídeo na mesma rede social publicado recentemente.
“Está mais preocupada com a carreira fora do ringue”
Se esta mudança radical vai afetar, ou não, a perfomance de Paige no ringue, nós não sabemos. A bom da verdade, os últimos combates da lutadora não têm sido famosos: 3 derrotas nas últimas 4 lutas. Dizem os especialistas nos Estados Unidos que Paige “está mais preocupada com a carreira fora do ringue”.
Paige não é a primeira lutadora a aderir à moda do silicone, também Pearl Gonzalez o fez o ano passado, antes do UFC 210. Na altura, a sua participação esteve em risco devido à possibilidade do implante rebentar durante o combate, mas a Comissão Atlética de Nova Iorque acabou por dar o aval à sua participação no evento.
O resultado final é que não foi de todo feliz. Depois de uma carreira quase imaculada, apenas com uma derrota no primeiro combate, a lutadora norte-americana acabaria por perder contra a conterrânea Cynthia Calvillo, no terceiro round na sequência de uma submissão.
Fica no ar a pergunta: o silicone ajuda no ringue? Pelo que parece, não. Mas fora dele a questão é outra. Veja na galeria do que falamos.
Fotos: Reprodução Instagram