Foi um dos jogadores estrangeiros que mais saudades deixou no futebol português, em particular nos adeptos benfiquistas. E a verdade é que, já com 37 anos, continua a mostrar o porquê de ter sido um avançados que mais sucesso fez em Portugal. O pé esquerdo de Óscar Cardozo não engana.
Leia ainda: 10 jogadores de renome que estão livres e podem assinar a custo zero
Agora ao serviço do Libertad do Paraguai, sua terra natal, continua a fazer golos e de grande qualidade. Este último fim de semana, na vitória forasteira da sua equipa por três golo sem resposta, frente ao Guairena FC, marcou um golo a fazer lembrar os seus melhores tempos com a camisola do Benfica.
O incrível golo de Óscar Cardozo:
Ex-Benfica entra com o pé esquerdo no campeonato
Ainda longe da baliza contrária, no meio da rua, Tacuara encheu o seu pé canhão, canhoto, e disparou colocado, junto ao poste. E deixou sem qualquer hipótese de defesa o guarda-redes adversário. Uma forma brilhante de acabar um jogo que ia já nos 10 minutos de prolongamento, na segunda parte. É caso para dizer que o ex-Benfica entrou mesmo com o pé esquerdo. Já que esta foi a primeira jornada do clausura do Paraguai.
Foto: Reprodução Twitter