Orgia sexual dentro do estádio causa terramoto em clube da primeira divisão

Orgia sexual dentro do estádio causa terramoto em clube da primeira divisão

Desporto

Orgia sexual dentro do estádio causa terramoto em clube da primeira divisão

O Brann SK, clube da 1.ª divisão da Noruega, está a ser notícia pelas piores razões. É que o clube está envolvido num escândalo sexual. Isto depois de jogadores da equipa terem realizado uma orgia sexual no estádio.

Artigo de Equipa Paraeles

23-08-2021

O Brann SK, clube da 1.ª divisão da Noruega, está a ser notícia pelas piores razões. É que o clube está envolvido num escândalo sexual. Isto depois de jogadores da equipa terem realizado uma orgia sexual no estádio. A festa de sexo envolveu 12 elementos do plantel e o sucedido veio a público depois de um dos intervenientes, entretanto expulso pelo Brann, ter sido acusado de abuso sexual por uma das mulheres envolvidas na orgia.

Leia ainda: Nives Celsius, a famosa que já teve relações sexuais no relvado

Orgia sexual dentro do estádio causa terramoto no Brann

“O clube está a trabalhar intensamente com as autoridades para chegar ao fundo desta situação. Constitui sérias falhas na confiança que tínhamos em 12 dos nossos atletas. A investigação mostrou o desrespeito de várias regras, normas gerais, restrições da covid-19 e a expectativas de razoabilidade que temos para com todos os nossos funcionários. Por isso, decidimos despedir um dos nossos jogadores e dar a outros dez um aviso escrito”, confirma o clube em comunicado.

Veja também: Kun Aguero e a peculiar estratégia para abandonar o Barcelona a custo zero

“Se alguém teve uma má experiência no nosso estádio, temos que pedir desculpa. O que aconteceu é inaceitável. O que aconteceu é um crime. Queremos distanciar-nos ao máximo disso”, acrescenta Vibeke Johannesen, diretora-geral do clube.  Segundo a imprensa, a investigação ao caso apurou que os 12 jogadores jantaram juntos nessa noite e depois rumaram ao estádio acompanhados por sete mulheres. Foram apanhados por câmaras de vigilância em vários atos sexuais em pleno relvado e nos balneários do estádio do Brann SK.

Foto: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

23-08-2021



RELACIONADOS