Onze de luxo, avaliado em 601 milhões de euros, que fica fora do Euro 2024

Onze de luxo, avaliado em 601 milhões de euros, que fica fora do Euro 2024

Desporto

Onze de luxo, avaliado em 601 milhões de euros, que fica fora do Euro 2024

São todos craques, estão avaliados em 601 milhões de euros e são um verdadeiro onze de luxo. Só que vão ficar de fora do Euro 2024.

Artigo de Bruno Seruca

11-06-2024

Estás prestes a arrancar o Euro 2024 que irá decorrer na Alemanha. Portugal é uma das seleções candidatas à vitória e o paraeles criou um onze que também tinha tudo para ganhar todos os jogos e levantar a taça. A única diferença é que a seleção que escolhemos é composta por jogadores que não vão estar na competição organizada pela UEFA. Que seja por lesão, opção tática ou polémica, todos ficaram de fora dos eleitos. Mas são todos craques e prova disso é o valor de 601 milhões que tem o “nosso” onze.

Leia ainda: Vítor Bruno não foge a polémica com Sérgio Conceição: “Elefante ou formiga”

Optamos por uma formação num clássico 4-4-2. A baliza está entregue a Thibaut Courtois. O belga do Real Madrid está em rota de colisão com o selecionador e ficou fora das opções para o Euro. Tem um valor de mercado de 28 milhões de euros. Na defesa temos: Ben White, inglês do Arsenal avaliado em 55 milhoes, Jurrien Timber, neerlandês do Arsenal com um valor de 38 milhões, Sven Botman, neerlandês do Newcastle avaliado em 45 milhões e Lucas Hernández, francês do PSG com um valor de mercado de 40 milhões.

Ponta de lança é um jogador que promete agitar o mercado de transferências

No meio campo temos Frenkie de Jong, neerlandês do Barcelona com um valor de 70 milhões. Ao qual se juntam Christopher Njunju, médio francês do Chelsea avaliado em 65 milhões e Jack Grealish, inglês do Manchester City que tem um valor de 60 milhões. E ainda Gavi, estrela espanhola do Barcelona, avaliado em 90 milhões de euros. Por fim, no ataque, escolhemos Marcus Rashford, inglês do Manchester United que tem um valor de 60 milhões de euros. E Joshua Zirzkzee, ponta de lança neerlandês do Bolonha. Que está avaliado em 50 milhões e que promete ser um dos nomes que vão agitar este mercado de transferências.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-06-2024



RELACIONADOS