O Tottenham, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, saiu derrotado da visita ao campo do Crystal Palace, por 3-0, em jogo da 4.ª jornada da Premier League. Com este desaire, acabou o registo perfeito dos spurs, que tinham três vitórias em tantos outros encontros. Além disso, deixaram de ocupar o primeiro lugar da tabela classificativa, o qual pertence agora ao Manchester United, de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes.
Leia ainda: Ronaldo ou Bruno Fernandes, quem é o novo dono da bola?
Odsonne Edouard só precisou de 26 segundos para marcar na liga inglesa
Esta última jornada ficou marcada pelo regresso de CR7 a Old Trafford. Isto depois de ter trocado a Juventus pelo Manchester United. E se o bis de Ronaldo correu mundo, o feito de Odsonne Edouard promete ser um recorde difícil de bater. É que o avançado do Crystal Palace, que também apontou dois golos na vitória da sua equipa frente ao Tottenham, fez o gosto ao pé apenas 28 segundos depois de ter entrado em campo.
Veja também: Katrina Maria, a adepta do Manchester United que está à espera de Cristiano Ronaldo
O francês, que foi contratado no início da temporada ao Celtic, por 19 milhões de euros, bateu desta forma o recorde de golo mais rápido marcado na estreia por um jogador na liga inglesa. Até aqui, esse feito pertencia a Thievy, que em 2014 e ao serviço do WBA, precisou de 36 segundos para apontar o seu primeiro tento na melhor liga do mundo. E isto frente ao Crystal Palace, atual clube de Odsonne Edouard.