O “monstro” Rami tirou o Boavista do caminho de Pamela Anderson

Desporto

O “monstro” Rami tirou o Boavista do caminho de Pamela Anderson

Adil Rami soma 36 internacionalizações e passou por clubes como o Sevilla, o Lille, o Valencia, o AC Milan e o Marseille.

Artigo de Equipa Paraeles

07-09-2020

Não é frequente um campeão do mundo vir parar ao nosso campeonato. Já tinha acontecido com Anderson Polga e agora é a vez da Adil Rami. O francês assinou por duas temporadas com o Boavissta e tinha levantado o caneco de vencedor no Mundial de 2018, ao serivço da seleção gaulesa. Adil Rami soma 36 internacionalizações. Passou por clubes como o Sevilla, o Lille, o Valencia, o AC Milan e o Marseille. E se não se tivesse portado mal com Pamela Anderson, ela andaria certamente pelas bancadas do estádio do Boavista durante a temporada.

Leia ainda: Marta Melro incendeia Internet com foto completamente nua

“Rami contou muitas coisas interessantes sobre Pamela Anderson”

Ao que parece, a vida sexual do jogador e da eterna nadadora salvadora de Marés Vivas é mesmo tema de conversa no balneário do clube russo, quando Rami estava lá. Quem o garante é o avançado Aleksandr Kokorin, colega de equipa de Adil Rami no Sochi. O avançado ucraniano esteve à conversa com outro futebolista do seu país, Alexander Aliyev, e revelou no canal de YouTube deste que “Rami contou muitas coisas interessantes sobre Pamela Anderson”. Conversas que decorreram sempre no balneário da equipa.

“Naturalmente todos estavam interessados em saber como era a sua relação na cama. Rami diz que Pamela Anderson foi a melhor mulher da sua vida. E que ele e Pamela faziam sexo 12 vezes por noite”, disse Kokorin, em declarações reproduzidas pelo Sport Express. A relação de Adil Rami e Pamela Anderson chegou ao fim em 2019, com muita polémica à mistura.

Pamela Anderson arrasa jogador do Boavista

Pamela Anderson parecia estar  viver um conto de fadas com o futebolista Adil Rami. Mas pelos vistos, o internacional francês era um monstro e a relação acabou. A eterna C.J. Parker não foi meiga nas palavras que usou para revelar que o casal estava separado. “É difícil aceitar. Os últimos anos da minha vida têm sido uma grande mentira. Fui enganada, fui levada a acreditar… que tinha um grande amor. Estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele vivia uma vida dupla. Ele fazia piadas acerca de outros jogadores que tinham namoradas a viver em apartamentos na mesma rua em que viviam com as mulheres. Ele apelidava esses homens de monstros, pelo que isto é ainda pior. Ele mentia a todos. Como é possível controlar o coração de duas mulheres desta maneira. Tenho a certeza que existem outras. Ele é um monstro. Como é possível ter ajudado tanta gente na linha nacional de violência doméstica e não ser sábia suficiente ou capaz de me ajudar”, escreveu Pamela Anderson nas redes sociais.

Pamela Anderson não é fã de sexo a três

A eterna C.J. Parker, da série Marés Vivas, mudou-se para França no início de 2018 para ir viver com o jogador do Marselha Adil Rami. O casal conheceu-se numa corrida de Fórmula 1, no Mónaco. Apesar desta mudança para a Europa, Pamela Anderson continuava a manter o contacto com os dois filhos, Dylan, de 20 e Brandon, de 21, que continuam a viver nos EUA.

Veja também: Nem Carolina Carvalho resiste ao bumbum de Filipa Areosa

Não é segredo para ninguém que Pamela Anderson não tem grandes pudores, seja em fotografias ou no que diz em entrevistas. Recentemente, a eterna C.J. Parker voltou a fazer das suas, falando abertamente sobre a razão de não gostar de sexo a três. Numa entrevista à revista “Dazed”, Pamela Anderson explicou o porquê de sexo a três não resultar. A atriz, de 51 anos de idade, aceitou o convite e participou numa roda de perguntas e respostas sobre amor e sexo.

A antiga estrela da série Baywatch foi questionada por um fã relativamente à sua opinião sobre sexo em grupo. E de imediato, a atriz revelou não ser adepta. “Eu nunca fiz sexo a três ou em grupo de uma maneira positiva”, confessou. Revelando ainda que não gosta de sexo sem amor ou compromisso e que um antigo namorado andou a pressioná-la para que ela se envolvesse com outra mulher.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

07-09-2020



RELACIONADOS