Pior era impossível. Este será o pensamento de boa parte dos adeptos do Newcastle depois de descobrirem o calendário que o clube inglês preparou para esta época. E a verdade é que este modo de pensar não pode estar mais perto da verdade. Os responsáveis pela criação do calendário dos magpies conseguiram enfurecer os sócios e simpatizantes do clube devido à má escolha de fotos.
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
Olhando para o calendário do Newcastle é possível encontrar três jogadores que já não representam o clube. Um deles é Ayoze Perez, aquele que escolhemos para ilustrar este artigo. Escolhendo uma imagem da altura em que representava o clube. E escolhemos este jogador porque a sua história dá ainda mais razão aos adeptos.
É que Ayoze Perez foi vendido, no início desta época, ao Leicester. Clube que pagou 33,40 milhões de euros para contratar o avançado espanhol. Que até marcou ao Newcastle no primeiro jogo deste ano. Podemos ainda falar de Salomon Rondon e Kenedy, que também aparecem no calendário. Ainda que tenham abandonado o clube no verão do ano passado.
Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição
E se pensar que a história já está má, acredite que consegue ser ainda pior. Numa das imagens utilizadas no calendário é possível ver adeptos de um clube adversário a fazer gestos obscenos. Existe ainda uma foto que foi captada há mais de um ano e meio. Assim, não há fã que resista! Tudo isto levou o Newcastle a abrir um inquérito, de modo a perceber o que aconteceu.
Fotos: Reprodução Instagram